Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Pessoal como no outro tópico vi que o usuario le parkour foi suspenso vi que algum outro usuario feiz uma conta e está floodando nosso querido fórum .

Como exatamente o outro usuário fazia

Parabens , o ot é bom ( Não baixou )

Legal bom tuto vai ajudar (Não leu )

Etc..

Por Favor punão esse infrator .

Axo que é o Le Parkour .

Ele pode até não ter muitos posts mais tenho certeza que é o Le Parkour.

Att

DarkBacon

Editado por DarkBacon

Nossa , que isso vei ? nao estou fazendo nada disso cara , só pq fiz uns coment aqui no forum vei , não é culpa minha se o forum ta parado e vcs acham que isso é flood , mediador pode me banir ai cara , ai eu vo pra outro forum bate um papo com a galera(depreferenciaumforumquetenhabastantegenteonlinepranaofalaqueeutofazendofl

ood) po meu deus em..

Que bom que nao tem essas , :D , isso fez eu ficar muito feliz , e vai fazer mta diferença na minha vida e cotidiano , vou ficar muito abalado sábé colé mano , Á e quem garante que eu não baixei o ot ? eu tinha baixado quando eu era visitante ;D

Editado por 邪惡軸心脛骨

Sem discussões por aqui,

Está devida sessão do fórum é para criticas.

DarkBacon, aguarde o Rotciv ou algum administrador ver este tópico, cabe a eles decidir o caminho do usuário.

Abraços.

Editado por KaKilo

Vei eu juro , se eu to floodando , nunca tive a intensão , me desculpem se acham que eu to floodando , mais eu baixei SIM o Ot

Cara se vc nao sabe se esta floodando ou nao leia as regras do forum , simples

邪惡軸心脛骨,

Tente relaxar um pouco, pois caso você continue a pedir para ser banido, poderemos realizar seu desejo.

DarkBacon,

Obrigado por se preocupar, iremos analisar o caso.

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...