akido 0 Postado Abril 18, 2009 Share Postado Abril 18, 2009 O problema é o seguinte, meu ip changer parou d funcionar sozinho Eu pensei q o problema fosse naquele ip changer, mais qualquer um q eu baixo acontece a mesma coisa: Run-time error '5003' unexpected error Unexpected error alguem poderia me ajudar? desde já agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akido 0 Postado Abril 22, 2009 Autor Share Postado Abril 22, 2009 mesmo assim n deu certo... =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 22, 2009 Share Postado Abril 22, 2009 Amigo você postou na seção errada, aqui é Tibia - Suporte/Dúvidas então aqui não tem nada a ver com otserver, poste em outro local que seja relacionado com Otserver tenho certeza que você será atendido mais rapidamente. ~~Reportado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Abril 22, 2009 Share Postado Abril 22, 2009 Como nosso amigo dwhfms citou, você esteve postando na seção errada. Mais atenção da próxima vez amigo. -Fechado. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados