Ir para conteúdo

é Nois No South Park


tiosao

Posts Recomendados

  • Respostas 30
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Depois de Getúlio Vargas, o presidente mais populista da história política do Brasil.

VIVA O POPULISMO BRASILEIRO! \O/

Uma pergunta, Obama ao chamá-lo de "o cara", tava zuando ou falando sério?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dondoca

Claro, claro.

Por trás dele há a Compania. Por todo tempo ele foi preparado pela Compania para assumir o cargo, cada passo que ele dá a Compania indicou pra ele fazer, cada piada não se engane, foi a Compania. O Obama falar que o Lula é o cara ser verdade? Ah não, foi a Compania que num plano sórdido arquitetou para que parecesse isso, ele só estava tirando uma com o Lula não é. E numa ação muita ousada da Compania, me aparece o Obama falando em rede nacional americana que o Brasil "se tornou" uma potência. São fatos muito conclusivos não é, se trata de uma conspiração de esquerda que vai tomar o poder, em breve a Compania vai agir, eu vou vir agradecê-lo por ter me dado essa informação tão importante, precisa e imparcial com argumentos tão contundentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dondoca

Claro, claro.

Por trás dele há a Compania. Por todo tempo ele foi preparado pela Compania para assumir o cargo, cada passo que ele dá a Compania indicou pra ele fazer, cada piada não se engane, foi a Compania. O Obama falar que o Lula é o cara ser verdade? Ah não, foi a Compania que num plano sórdido arquitetou para que parecesse isso, ele só estava tirando uma com o Lula não é. E numa ação muita ousada da Compania, me aparece o Obama falando em rede nacional americana que o Brasil "se tornou" uma potência. São fatos muito conclusivos não é, se trata de uma conspiração de esquerda que vai tomar o poder, em breve a Compania vai agir, eu vou vir agradecê-lo por ter me dado essa informação tão importante, precisa e imparcial com argumentos tão contundentes.

 

cara boiei

 

plz num se torne um esquerdista maluco terrorista afixionado

 

---

kakilo

vlw borther precisamos de apoio para derrubar esse regime ditatorio naum igualitario no xtibia

 

naum me bana rotciv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, claro.

Por trás dele há a Compania. Por todo tempo ele foi preparado pela Compania para assumir o cargo, cada passo que ele dá a Compania indicou pra ele fazer, cada piada não se engane, foi a Compania. O Obama falar que o Lula é o cara ser verdade? Ah não, foi a Compania que num plano sórdido arquitetou para que parecesse isso, ele só estava tirando uma com o Lula não é. E numa ação muita ousada da Compania, me aparece o Obama falando em rede nacional americana que o Brasil "se tornou" uma potência. São fatos muito conclusivos não é, se trata de uma conspiração de esquerda que vai tomar o poder, em breve a Compania vai agir, eu vou vir agradecê-lo por ter me dado essa informação tão importante, precisa e imparcial com argumentos tão contundentes.

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou realista não sou esquerdista, trato de fatos não de teorias de direita.

 

Por trás dele há a Compania. Por todo tempo ele foi preparado pela Compania para assumir o cargo, cada passo que ele dá a Compania indicou pra ele fazer, cada piada não se engane, foi a Compania.

realismo é uma coisa, agora

 

São fatos muito conclusivos não é, se trata de uma conspiração de esquerda que vai tomar o poder, em breve a Compania vai agir, eu vou vir agradecê-lo por ter me dado essa informação tão importante, precisa e imparcial com argumentos tão contundentes.

isso é extrema esquerda

 

a companhia q manipula lula naum deve ser controlada de fora mais sim manipulada por oligopolios, ou melhor por trustes.

 

eles se daum bem atrves de acordos com vantagens extraordinarias para eles, assim funciona o governo de paises subdesenvolvidos, onde eles colocam no poder quem ele bem entendem para obter sertos privilegios a pertir dele. Em estagios mais avançados viram paises como os da africa, que sao controlados por potencias mundiais que buscam riquezas atraves de governos provisorios, e quando esses param de lhes dar os privilegios esses paises criam guerras civis para q haja uma mudança de governo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que não compreendeu que foi uma ironia?

Mas falando sério, não acho que o Lula seja tão manipulável assim, entretanto há sim interesse de grandes corporações que se fazem prevalecer em certas oportunidades. Mas você se engana ao achar que isto é coisa de Lula, isso já existia antes e seja de que partido for nesse tipo de Brasil que nós vivemos continuará existindo. Como dizem os sábios, este não é um país sério.

Editado por JohWal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que não compreendeu que foi uma ironia?

Mas falando sério, não acho que o Lula seja tão manipulável assim, entretanto há sim interesse de grandes corporações que se fazem prevalecer em certas oportunidades. Mas você se engana ao achar que isto é coisa de Lula, isso já existia antes e seja de que partido for nesse tipo de Brasil que nós vivemos continuará existindo. Como dizem os sábios, este não é um país sério.

 

é q tenhu uns amicos punks revoltados esquerdistas dorgados, q falam igual a vc manolo

 

pior q o nosso governo é facilmente manipulavel, é soh dar unmas olhadas nas noticas q tu percebe, enquanto existir capitalismo existira esse manolos querendo dinheiro

 

---

manolo to meio dorgado num liga nuam

Editado por dondoca do barzim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega de discussões por aqui.

Se acontecer novamente vou chamar um membro da staff.

Pô galera, aqui é o barzinho, mas tudo existe regras.

Abraços , desculpe-me qualquer coisa e que eu possa contar com a colaboração de vocês para um Barzinho melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...