lucascarfer 0 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 (editado) Kokzen Games uma equipe dedicada e sempre lançando novidades, atendendo às sugestões do público. Bom, antes preciso falar um pouco sobre o servidor.... Primordia era apenas um projeto entre dois primos que, durante cerca de 1 ano e meio bolaram o servidor e o mapa, que é quase 100% próprio! Então durante meses a abertura do servidor ficou apenas nos sonhos....até que, após exaustivas procuras, achamos um patrocinador que hoje banca o dedicado. (Obs: o patrocinador é dono tambem de um servidor a 2 anos ONLINE, então creio que o nosso servidor irá durar dai pra mais!) O servidor não tem aqueles GM's ou GOD's chatos. So entram para resolver problemas ou dúvidas. Creio que conseguimos satisfazer a todos, equilibrando todas as raças e abrindo um leque de opções de caça para todos os levels. No servidor há duas cidades free account e 3 premium (tirando as ilhas a parte) O mapa está aqui para alguem que queira aprovar ou não: Vamos resumir entao o que temos em nosso servidor: - Mapa próprio (2 continentes, 5 cidades, 4 ilhas remotas) - Website próprio - 8500+ respawns - 180+ houses - 50+ quests com RPG, algumas como Annihilator, Inquisition, POI entre muitas outras. - 70+ NPCs inteligentes www.primordia.com.br IP: primordia.com.br Porta: 7171 Todas as magias do 8.4, todos os monstros e quests! Mapa sempre atualizado com Updates constantes! Cidade parecida com Yalahar em breve no servidor! <-INÉDITO em Ot's Sobre o dedicado: Quad Core Xeon 3220 - 2.40GHz (Kentsfield) - 2 x 4MB cache 4 GB RAM DDR2 667 100Mbps Public Network Full Protection Atk DDoS ExP: 35x(Stages) ; Magic: 7x; Skills: 20x; Loot: 2x; 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA www.primordia.com.br IP: primordia.com.br Porta: 7171 Enjoy An be happy! Editado Abril 28, 2009 por lucascarfer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lumbriga2 0 Postado Abril 18, 2009 Share Postado Abril 18, 2009 Server muito bom. Mais me falaram uma coisa que os tops aii são seus rls q que são editados poh veii seu server tem tudo pra bombar maiis e foda ter amigos editados OBS: falaram-me Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucascarfer 0 Postado Abril 18, 2009 Autor Share Postado Abril 18, 2009 Alguns sao Rl's sim, mas pode aposta q não sao editado pois o unico q tem acesso a isso é o jhone, ele q paga o dedicado...sera q ele ficaria editando char pra um servidor tao serio? estranho x; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucascarfer 0 Postado Abril 20, 2009 Autor Share Postado Abril 20, 2009 E outra, estamos em promoçao! aproveitem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lumbriga2 0 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 E outra, estamos em promoçao! aproveitem! Veii nao pode dar double post.. leia as Regras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 Lucascarfer você esteve cometendo double post, que no caso não e permitido. Isto serve como um alerta verbal, caso ao contrário, você será alertado em 10% por infringir as regras. Para mais informações, leia as regras do fórum. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucascarfer 0 Postado Abril 22, 2009 Autor Share Postado Abril 22, 2009 desculpe, não acontecerá mais ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jkossoski 0 Postado Abril 23, 2009 Share Postado Abril 23, 2009 É, os tops são tudo RL (editeds), podem ver, são os unicos premium do server -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saf 0 Postado Abril 26, 2009 Share Postado Abril 26, 2009 OT Ta bom...ta fikando 60 players on direto...soh q tem q cresce mais, war ta 10 de um lado e 10 do otro ainda ;/ Daki uns dias vai rola update da ice island, ai fica show.... OBS: Em relaçao aos RL citados acima, eles sao rl entre si, e nao rls do GM... ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandon 0 Postado Abril 27, 2009 Share Postado Abril 27, 2009 sim nós ganhamos dos floripa team (os premium account) agora eles fizeram tudo kina, vamo ve se o time de kina deles vai presta sauiasu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dezaox 0 Postado Abril 27, 2009 Share Postado Abril 27, 2009 Galera não tem nenhum char editado, eu to la no meio dos tops e nem so rl dos cara, tbm sou premmium e paguei normalmente por isso! Pode jogar na boa, e vamo lotar pq quero waaaaaaaar Beijos(: Antraxz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucascarfer 0 Postado Abril 28, 2009 Autor Share Postado Abril 28, 2009 Quero ver isso encher, quero ver mais ação no servidor para que possamor crescer e poder alcançar o topo da lista de servidores oline 24h...Estamos trabalhando para melhor agradar os players, se possivel deêm dicas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zingrift 0 Postado Abril 28, 2009 Share Postado Abril 28, 2009 como as pessoas são ingenuas se tem alguns que se destacam ja falam que é editado -.- como desculpa para não alcansalos Oo so não vou jogar porque odeio server pago=/ se é pra paga fico no meu global mesmo XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucascarfer 0 Postado Abril 29, 2009 Autor Share Postado Abril 29, 2009 Bom, o servidor tem sim sua premium paga, e isso é para que possamos mantes online o servidor com 100% no lag e 24h online...porém os free acc obtem de muitas coisas q possibilitam uma alta jogabilidade...quem não gosta de pagar pode upar free account normalmente, unica coisa q muda sao algumas magias e cidades.. Obrigado, BOm jogo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandon 0 Postado Maio 1, 2009 Share Postado Maio 1, 2009 /\ joguei free ate level 120 sem poblemas, so que dai começo a war eu fiz uma "doação", mais doando ou não da pra jogar 0.o o server é gratuito livre pra todos jogarem, lá é como se fosse uma "doação" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados