Ir para conteúdo

[8.4x] Primordia Server 24h

lucascarfer

Posts Recomendados

primoria.jpg

Kokzen Games uma equipe dedicada e sempre lançando novidades, atendendo às sugestões do público.

Bom, antes preciso falar um pouco sobre o servidor....

Primordia era apenas um projeto entre dois primos que, durante cerca de 1 ano e meio bolaram o servidor e o mapa, que é quase 100% próprio! Então durante meses a abertura do servidor ficou apenas nos sonhos....até que, após exaustivas procuras, achamos um patrocinador que hoje banca o dedicado. (Obs: o patrocinador é dono tambem de um servidor a 2 anos ONLINE, então creio que o nosso servidor irá durar dai pra mais!)

O servidor não tem aqueles GM's ou GOD's chatos. So entram para resolver problemas ou dúvidas.

Creio que conseguimos satisfazer a todos, equilibrando todas as raças e abrindo um leque de opções de caça para todos os levels.

No servidor há duas cidades free account e 3 premium (tirando as ilhas a parte)

O mapa está aqui para alguem que queira aprovar ou não:

mapaprimordia.jpg

Vamos resumir entao o que temos em nosso servidor:

- Mapa próprio (2 continentes, 5 cidades, 4 ilhas remotas)

- Website próprio

- 8500+ respawns

- 180+ houses

- 50+ quests com RPG, algumas como Annihilator, Inquisition, POI entre muitas outras.

- 70+ NPCs inteligentes

www.primordia.com.br

IP: primordia.com.br

Porta: 7171

Todas as magias do 8.4, todos os monstros e quests!

Mapa sempre atualizado com Updates constantes!

Cidade parecida com Yalahar em breve no servidor! <-INÉDITO em Ot's

Sobre o dedicado:

Quad Core Xeon 3220 - 2.40GHz (Kentsfield) - 2 x 4MB cache

4 GB RAM DDR2 667

100Mbps Public Network

Full Protection Atk DDoS

ExP: 35x(Stages) ;

Magic: 7x;

Skills: 20x;

Loot: 2x;

24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA

www.primordia.com.br

IP: primordia.com.br

Porta: 7171

Enjoy An be happy!

Editado por lucascarfer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server muito bom. Mais me falaram uma coisa que os tops aii são seus rls q que são editados poh veii seu server tem tudo pra bombar maiis e foda ter amigos editados

OBS: falaram-me

Link para o comentário

Alguns sao Rl's sim, mas pode aposta q não sao editado pois o unico q tem acesso a isso é o jhone, ele q paga o dedicado...sera q ele ficaria editando char pra um servidor tao serio? estranho x;

Link para o comentário

Lucascarfer você esteve cometendo double post, que no caso não e permitido.

Isto serve como um alerta verbal, caso ao contrário, você será alertado em 10% por infringir as regras.

Para mais informações, leia as regras do fórum.

Abraços

Link para o comentário

OT Ta bom...ta fikando 60 players on direto...soh q tem q cresce mais, war ta 10 de um lado e 10 do otro ainda ;/

Daki uns dias vai rola update da ice island, ai fica show....

OBS: Em relaçao aos RL citados acima, eles sao rl entre si, e nao rls do GM... ;]

Link para o comentário

Galera não tem nenhum char editado, eu to la no meio dos tops e nem so rl dos cara, tbm sou premmium e paguei normalmente por isso! Pode jogar na boa, e vamo lotar pq quero waaaaaaaar :D

Beijos(: Antraxz

Link para o comentário

Quero ver isso encher, quero ver mais ação no servidor para que possamor crescer e poder alcançar o topo da lista de servidores oline 24h...Estamos trabalhando para melhor agradar os players, se possivel deêm dicas!

Link para o comentário

como as pessoas são ingenuas

se tem alguns que se destacam ja falam que é editado -.- como desculpa para não alcansalos Oo

so não vou jogar porque odeio server pago=/

se é pra paga fico no meu global mesmo XD

Link para o comentário

Bom, o servidor tem sim sua premium paga, e isso é para que possamos mantes online o servidor com 100% no lag e 24h online...porém os free acc obtem de muitas coisas q possibilitam uma alta jogabilidade...quem não gosta de pagar pode upar free account normalmente, unica coisa q muda sao algumas magias e cidades..

Obrigado, BOm jogo!

Link para o comentário

/\ joguei free ate level 120 sem poblemas, so que dai começo a war eu fiz uma "doação", mais doando ou não da pra jogar 0.o o server é gratuito livre pra todos jogarem, lá é como se fosse uma "doação" ;)

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...