Wiras 0 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 Nada a falar: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zangemaru 2 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 cara gostei =D problemas - nao sei explica direito mas a lamina nao tem um "relevo" ( espero que de pra entende) - meio simples a espada (nada de mais, observaçao tosca) - da pra melhorar o sombreamento tanto da lamina quanto do cabo nota = 8.5 OBS: eu faço pior, é só uma avaliação "técnica" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 Nada a falar: a guarda ficou boa, a lamina ficou ruim no sombreamento, =D Gogeta, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 a guarda ficou boa, a lamina ficou ruim no sombreamento, =D Eu achei exatamente o contrario @_@ Gostei mais da lâmina, que podia ter mais curvas, e não gostei do cabo, parece muito simples Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 Eu achei exatamente o contrario @_@Gostei mais da lâmina, que podia ter mais curvas, e não gostei do cabo, parece muito simples Eu não gosto de laminas curvadas, e principalmente sem um sombreamento bom, na verdade, a guarda que deveria ter mais curvas e etc, mais ficou boa sim, principalmente o sombreamento da guarda Gogeta, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados