DaNDaNrOxX 15 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 pedofilia detectada ;d sem fala que 99,9% nunca viram/vão ver ela na vida t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 (editado) Cuidado Táh.. o VaL gosta de meninas "pequeninas"... Camila não tira o caralho nem a porra da boca. FALAY -- AQUI É LA FORA? FAIL! -- Beijos!. Editado Abril 17, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 aqui também usam a expressão lá fora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 q interessante não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 Coneeee ahuahuahuahHUauhAHUahuAHAUaHU shorey. Eu comia *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu sou a Lenda 0 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 (editado) ======---======= oi, meu nome é chao chao, deixa eu ir no seu quarto e chera seu colchão....? ======---======= camila se é tão educada mas tão, que se chega na minha school, eles vao de idolatra, de mais ein me amarrei biho. ======---======= shistibia. Edit: X-Tibia o sua comunidade de tibia & Otserver +pedobear. Editado Abril 17, 2009 por Eu sou a Lenda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapolin 1 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 (editado) vc é gay num conta. ao contrario, é que eu nao preciso ficar chavecando garotinhas (em um fórum de tibia) que nunca vou ver na vida , se você ta tão na seca assim, azar o seu... ;D Editado Abril 17, 2009 por Chapolin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 \õ/ BOA CHAPO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu sou a Lenda 0 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 Chapolin Wins# \õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ \õ/\õ/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleshatmiavida3 0 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 (editado) -ESSA E MINHA AMIGA CAMILA -OI MEU NOME E CAMILA OI MEU NOME E CAMILA GOSTEI VOSE TEM SEIOS @Táh, pode falar do jeito que vc qusier, X ou Eks, o que importa eh q vc eh linda. PS: tb gosto da Avril, nossa temos bastante coisas em comum. SEDUSAO FAIL Editado Abril 17, 2009 por PedroRevoltado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 SEDUSAO FAIL² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 voltou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu sou a Lenda 0 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 secao tantnatnantantnant Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkbacon 1 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 tu é emo ou não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapolin 1 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 eu tbm num preciso.e se vc não sabe Elogio eh diferente de Cantada... caso vc seja inexperiente nesse assunto. nao falei de vc em nenhum momento.. falei q os mlkinho ficam babando até pra fake imagina pra mulher de verdade, se a carapuça serviu pra vc eu nao posso fazer nada fim do assunto~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados