Nekal 0 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 Aew galera preciso de um NPC de barco que nem do global !! Tpw. . . Quando você ataca um player e fica em battle vc não pode viajar.. e como faz para o NPC andar menos, para ele ficar andando alguns SQms só? Fazendo favor ae ajuda ! To fazendo global.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 Pedido já existente e feito por você mesmo. Clique aqui. Reportado. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 Fechei o outro tópico; Estou mantendo este. Não faça mais isto Nekal, é considerado flood criar vários tópicos com o mesmo assunto. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatodaterra 0 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 LOL, pra o player n poder viajar se ataca um player bota protection zone. Script, bota a base no inicio e pula uma linha e bota isso! pos = {x= 100, y=100, z=7} if msgcontains('city', cid) then selfSay('Voce quer viajar para a city por 100 gps?') talkstate = 1 talkstate = 1 if msgcontains('yes', cid) if doRemoveItem(cid, id da platinum, 1) doTeleportThing(cid, pos) selfSay('Pronto, estamos em city!!') else selfSay('Voce nao tem 100 gps!!') end talkstate = 0 Depois, adicione na pasta npc o um documento.xml e bota speed 100 e ele vai fica devegar!! Atenção: Nao sei se ta certo viu? Se tiver um erro pede pra concertar xD!! N to com o ot aki pra testa. Espro ajudar, FUUII!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nekal 0 Postado Abril 17, 2009 Autor Share Postado Abril 17, 2009 Radamanthis.. vlw por postar ae mas não é bem isso que eu queria! Fica tranquilo Kakilo e daniel oliveira.. não vou postar mais algo aqui, prefiro me virar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados