Schiavinato 7 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 (editado) Queria um NPC para a versão 8.4 que fosse mais ou menos assim: Player fala hi pro npc Npc respode hi playername, blablabla Player: Buy account Vip Npc: do you buy an account vip for 1kk? Player: yes Dai nessa parte, o npc da um storagevalue x pro player e retira o item 2160,100 Tem como algm me ajuda? Editado Abril 15, 2009 por Schiavinato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daila 0 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 Axo que é dificil fazer heim Vou tentar aqui, se conseguir te mando via PM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
selfarion 0 Postado Abril 29, 2009 Share Postado Abril 29, 2009 Vejamos se eu entendi.. Você quer um NPC.. que venda vip account.. Ai quando o player compra a vip.. será atribuido um StorageID, que será usado para ter acesso a area vip.. é isso ?? Posta aew, depois vejo se te ajudo !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amour 4 Postado Abril 29, 2009 Share Postado Abril 29, 2009 (editado) nao tem como ajudar, voce tem que explicar como é seu sistema de vip, se é por uma storage no char ou é no estilo premmium account, se for por storage em um player soh e nao na account é soh fazer mais ou menos na base dessa talkaction do noobinhu function onSay(cid, words, param) -- configs access = 1 days = 30 -- end configs player = getPlayerByName(param) daysvalue = days*3600*24 storageplayer = getPlayerStorageValue(player,29000) timenow = os.time() if storageplayer == -1 or storageplayer == 0 then time = timenow+daysvalue else time = storageplayer+daysvalue end if param ~= "" then if getPlayerGroupId(cid) >= access then doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adcionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(player,29000,time) quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(player,29000) - timenow)/(3600*24)) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Somente jogadores com acesso maior que "..access.." podem adcionar vips.") end end end só dar uma editada ;d Editado Abril 29, 2009 por amour Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
voodo 3 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 Tipow , o Slayer Yourots tem um sistema perfeito de VIP ... Nao irei postar ele aki por ser chato , porem irei trabalhar em cima de um sistema vip meu , quando estiver pronto posto no forum .... Mais eu axo que voce quer e do slayer mesmo ..... Ele vende por 1kk , ai voce ganha o direito de entrar nas areas vips .... Bem Amigo posso te ajudar postando o link para download do servidor .... Download : Slayer Yurots 8.4 v10.rar >>Scan<< Vlw broder ... Espero te ajudado .... na minha opniao o melhor sistema de Vip por Npc ..... >> Noel << >> Quando a Ignorançia Fala Mais Alto que a Inteligência Calasse << MEUS TRABALHOS : Pedra Ou Estatua Que Da Itens 8.4 Treiner Pega Bot [8.4] Fuizzzzzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 ta ae o npc edita a gosto: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'account vip') or msgcontains(msg, 'vip')) then selfSay('msg do npc pro player confirmando a compra da vip', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if(getPlayerMoney(cid) >= 1000000) then if(doPlayerRemoveMoney(cid, 1000000) == TRUE) then setPlayerStorageValue(cid,store,1) selfSay('aki o final da conversa agradecendo por ter comprado a vip.', cid) else selfSay('Sorry, you don\'t have enough gold.', cid) end else selfSay('Descupe, voce nao tem dinheiro suficiente!', cid) end talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then talkState[talkUser] = 0 selfSay('Ok then.', cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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