Ir para conteúdo

[pedido - Npc] Ajudinha Rapida Com Npc ;/


Schiavinato

Posts Recomendados

Queria um NPC para a versão 8.4 que fosse mais ou menos assim:

 

Player fala hi pro npc

 

Npc respode hi playername, blablabla

 

Player: Buy account Vip

 

Npc: do you buy an account vip for 1kk?

 

Player: yes

 

Dai nessa parte, o npc da um storagevalue x pro player e retira o item 2160,100

 

Tem como algm me ajuda?

Editado por Schiavinato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Vejamos se eu entendi..

Você quer um NPC..

que venda vip account..

 

Ai quando o player compra a vip..

será atribuido um StorageID,

que será usado para ter acesso a area vip..

 

é isso ??

 

Posta aew, depois vejo se te ajudo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem como ajudar, voce tem que explicar como é seu sistema de vip, se é por uma storage no char ou é no estilo premmium account, se for por storage em um player soh e nao na account é soh fazer mais ou menos na base dessa talkaction do noobinhu

 

function onSay(cid, words, param)

 

-- configs

access = 1

days = 30

-- end configs

 

player = getPlayerByName(param)

daysvalue = days*3600*24

storageplayer = getPlayerStorageValue(player,29000)

timenow = os.time()

if storageplayer == -1 or storageplayer == 0 then

time = timenow+daysvalue

else

time = storageplayer+daysvalue

end

 

 

if param ~= "" then

if getPlayerGroupId(cid) >= access then

doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adcionados ".. days .." dias de VIP no seu character.")

setPlayerStorageValue(player,29000,time)

quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(player,29000) - timenow)/(3600*24))

doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.")

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Somente jogadores com acesso maior que "..access.." podem adcionar vips.")

end

 

end

 

end

 

só dar uma editada ;d

Editado por amour
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow , o Slayer Yourots tem um sistema perfeito de VIP ... Nao irei postar ele aki por ser chato , porem irei trabalhar em cima de um sistema vip meu , quando estiver pronto posto no forum ....

 

Mais eu axo que voce quer e do slayer mesmo .....

 

Ele vende por 1kk , ai voce ganha o direito de entrar nas areas vips ....

 

Bem Amigo posso te ajudar postando o link para download do servidor ....

 

Download : Slayer Yurots 8.4 v10.rar

 

>>Scan<<

 

 

Vlw broder ... Espero te ajudado .... na minha opniao o melhor sistema de Vip por Npc .....

 

>> Noel <<

 

>> Quando a Ignorançia Fala Mais Alto que a Inteligência Calasse <<

 

 

MEUS TRABALHOS :

 

Pedra Ou Estatua Que Da Itens 8.4

 

Treiner Pega Bot [8.4]

 

 

Fuizzzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ae o npc edita a gosto:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)				npcHandler:onCreatureAppear(cid)			end
function onCreatureDisappear(cid)			npcHandler:onCreatureDisappear(cid)			end
function onCreatureSay(cid, type, msg)			npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)		end
function onThink()					npcHandler:onThink()					end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
	return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

if(msgcontains(msg, 'account vip') or msgcontains(msg, 'vip')) then
	selfSay('msg do npc pro player confirmando a compra da vip', cid)
	talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
	if(getPlayerMoney(cid) >= 1000000) then
		if(doPlayerRemoveMoney(cid, 1000000) == TRUE) then
			setPlayerStorageValue(cid,store,1)
			selfSay('aki o final da conversa agradecendo por ter comprado a vip.', cid)
		else
			selfSay('Sorry, you don\'t have enough gold.', cid)
		end
	else
		selfSay('Descupe, voce nao tem dinheiro suficiente!', cid)
	end
	talkState[talkUser] = 0
elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then
	talkState[talkUser] = 0
	selfSay('Ok then.', cid)
end

return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...