Dymens 0 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 Bom galera, fiz está fake pra ver se aprendi a andar Ve se está certo ai ;] ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 nem aprendeu tah totalmente errado soh pode andar 4/5 pixels por passo então não fale que aprendeu pq isso tah uma merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 Parabens so que e uma coisa para praticar so mesmo hehe sera que pode fazer uma para mim? seria para a publicidade do ot nada melhor para praticar que ajudando alguem, ao mesmo tempo praticando, ao mesmo tempo ficando famoso , Obrigado Att, Kaonic se voce se interessar me avisa que eu te falo os detalhes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 Muito rápido, mas como é só um test tem coisa que não precisam ser comentadas. Faça um com cénario, algo mais elaborado para podermos opinar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados