Critical 70 Postado Abril 23, 2009 Autor Share Postado Abril 23, 2009 Valeuzz Jv , O Resto E Invejosoooooooooooooooooo !!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 23, 2009 Share Postado Abril 23, 2009 porra tenho inveja do que posso ver a 30 km de distância ><' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiosao 0 Postado Abril 24, 2009 Share Postado Abril 24, 2009 mano vc so quenta pq tem prima gostasa. se naum fosse elas tu tava ferrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jiraya-Sama 0 Postado Abril 26, 2009 Share Postado Abril 26, 2009 (editado) UshuhuHUSHAUshuAHUHU , Invejosos Fato , So Porque Sou O Pegador Vocês Sedentarios E Eu Lindo E Pegador , Chorem De Depreção hasuuhSUHAhushuahUAHSU Pegador de Pica dura So por curiosidade qual foi o ultimo Penislongo que te pico mlk? Por:JV Chequer Meu discípulo. Ouviu as palavras da pegação e nunca mais foi o mesmo ;-) Segue o Jv que voce ta na merda vai morre solteiro vai depender da pena das amigas da sua prima que nem ele 'õ-õ' Editado Abril 26, 2009 por Jiraya-Sama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 27, 2009 Share Postado Abril 27, 2009 Pegador de Pica dura So por curiosidade qual foi o ultimo Penislongo que te pico mlk? Segue o Jv que voce ta na merda vai morre solteiro vai depender da pena das amigas da sua prima que nem ele 'õ-õ' Conselhos de uma criança de 13 anos que é viciado em Naruto e que tem como metas: " Metas~* [x]10Posts [x]20Posts [x]30Posts [x]40Posts [x]50Posts [x]60Posts [x]70Posts [x]80Posts [x]90Posts [x]100Posts [x]150Posts [ ]200Posts [ ]Ter um topico fixo [ ]Ter um Tuturial aprovado [ ]Terminar meu ot " ......................... Serious Business :sarcastic::sarcastic::sarcastic: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Marley 0 Postado Maio 16, 2009 Share Postado Maio 16, 2009 (editado) Muleque feio do kct! Mas algumas minas, dai, são gatinhas, vai... ^^ O cara achou qualquer mina na rua, pagou 1 real, e tiro a foto com ele, só pra se achar 'o gostosão - gordão'. Editado Maio 16, 2009 por GOD Marley Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Maio 16, 2009 Share Postado Maio 16, 2009 Show de bola, aonde conseguiu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nostradamus 6 Postado Maio 17, 2009 Share Postado Maio 17, 2009 Argh... a nova geração de usuários XTibia são leitolatras? Olha o tamanho do caboclinho, deve chapar todas no leite Só lamento... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Maio 18, 2009 Share Postado Maio 18, 2009 essa guria ai é gostosa pra caralho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spanky 0 Postado Julho 14, 2009 Share Postado Julho 14, 2009 Eu Ninguem E Perfeito , To Seguindo Exemplo Do JV , Mais Não Que Vou Ser Idendico HSAUHSHUAhushuAShuahus , Mais Parecido Pq As Guria Me Acha Fofo Euzim (Obs: Não É Prima ") Eu E As Gurias se eu te pega de 4 te deixo paraplégica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zingrift 0 Postado Julho 24, 2009 Share Postado Julho 24, 2009 kara confeso que demorei pra te ver nas fotos Oo tem boa compania em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Julho 27, 2009 Share Postado Julho 27, 2009 As guria são gatas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzete 0 Postado Julho 27, 2009 Share Postado Julho 27, 2009 AI CARA ME PASSA O MSN DAS SUAS IRMÃS AI HAUAHEIAHEAUIEHAUEHA PQP SÓ O QUE ME FALTAVA ESSA ALMODENGA ACHAR QUE TA PEGANDO MULHER AEHAIUEHAIUEHA XTIBIA, SERIOUS BUSINESS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Julho 31, 2009 Share Postado Julho 31, 2009 mais um mlk q fla pra amiga tira foto e fla q ta pegano. idade: 8? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Julho 31, 2009 Share Postado Julho 31, 2009 eu sempre achei que essa mina do avatar fosse namorada dele.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados