Schiavinato 7 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 As guria são gemeas? São quase iguais ;O Topic~ Nesse xTibia soh da gordinho e emo \o/ Ahhh... E os que se axam :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 Nesse xTibia soh da gordinho e emo e bambis... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 UshuhuHUSHAUshuAHUHU , Invejosos Fato , So Porque Sou O Pegador Vocês Sedentarios E Eu Lindo E Pegador , Chorem De Depreção hasuuhSUHAhushuahUAHSU NOFFSAAAAAAA cara, grande pegador você hein, tô até com depreção, um dia pegarei cocotas usando suas técnicas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 depreção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teehlacerda 0 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 (editado) Puta que caria de pirralho hein manin ! ahhauuhahuahuhuaa Editado Abril 16, 2009 por TeehStyle Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Abril 16, 2009 Autor Share Postado Abril 16, 2009 U.U" , Uns Falam De Mim E São Piores MusahAHUAshuAHUSHUAushuAUSHU , Tudo Gay , Eu Não Sou Gordo E Sim Gostoso Fatooooooooooooooooo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reonecat 0 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 U.U" , Uns Falam De Mim E São Piores MusahAHUAshuAHUSHUAushuAUSHU , Tudo Gay , Eu Não Sou Gordo E Sim Gostoso Fatooooooooooooooooo! Nossa fiquei até com inveja do filhinho de papai , você nem da fralda saiu olha que cara de criança monga =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 Quanto custa a diaria delas?[3] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 eu pago anual se kiseeeeh, passa msn delas aihh aeiuehaoiahahaeaheae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Narutinhu 0 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 (editado) voce é 1 gordo feio de mais ;D e outra voce deve ter falado e vamo tira uma foto pra mina pq tenho q me mostrar no forum xtibia ;D quando assim num pega nenhuma ali das 3 ;D FATO POBRE QUE SE ACHA , PEGADOR DE GRIPE E OLHE LA ;D Editado Abril 17, 2009 por Narutinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkbacon 1 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 To com brasso doendo jah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 É, realmente as meninnes são lidáas, mais sejamos sinceros o maximo que você pegaria delas seria o dinheiro pra comprar lanche na escola :cool: E mais uma coisinha, esse férah aê é humildadêe 100% falow?! kkkkkk~ E já estou deprimido com tudo isso... Sou um garoto triste, infeliz e solitário. Mais você me motivou, porque sendo 'feinho' desse jeito, consegue que 3 meninnes tirem foto com você, eu to suse amanhâ mostro uma foto com a Cameron Dias ~ São quantos pegadores já? 4-5? kkkkkkkk~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkbacon 1 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 EURI do mosquitinho falando diretamente do X-Tibia a rrealidade de hoje em dia . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 18, 2009 Share Postado Abril 18, 2009 Meu discípulo. Ouviu as palavras da pegação e nunca mais foi o mesmo ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lumbriga2 0 Postado Abril 23, 2009 Share Postado Abril 23, 2009 e bambis... Bambi o kralho! Seus porcos. Gambás. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados