darkbacon 1 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 Caralho , meu aquilo foi real ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 não, foi conto de fadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 camisinha de colocar na bunda?legal heim (ý) essa concerteza só vc conhece Cara, tem tantas coisas estranhas por aí, não duvido não.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 sem disculpas... vc falou besteira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 Cara, eu só falo besteiras aqui no Barzinho. E foda-se se existe ou não, eu falei e tá feito. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 pois é, vc é apenas um lixo q usa uma frase nerd dessas na assinatura Herói dominará o XTibia e acabará com todos as 'LENDAS' então vc não tem moral pra querer me tizorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 pois é, vc é apenas um lixo q usa uma frase nerd dessas na assinatura Eu sou NERD? AOIHUIAOEUISHEOIUI Tá bom Liferuler, tá bom..fica com Deus que o Herói vai embora dormir.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 não disse q vc é nerd eu disse q vc é um LIXO e q usa uma FRASE NERD não sabe nem oq lê ;/ flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados