MorileSegundo 0 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 Defence Of The Ancients mais conhecido como DotA ! O que eh : Dota eh um jogo do Warcraft III The Frozen Throne , isso eh , eh um mapa do jogo. O jogo e seu Objetivo : Existem duas tribos : The Sentinel e The Scourge . O Objeitvo do Sentinel eh quebrar o Frozen Crystal e o do Scourge eh quebrar a tree of life mas para isso vc tem que levar as Lanes . O que sao Lanes : Existem 3 lane : Mid - Bot - Top Existem varios heros para voce escolher , eu so dei uma introducao basica do que eh o jogo se vc quiser jogar , ou saber como jogar me manda um pm . QUEM JOGA NO GARENA ME ADD [CvT]Miinii E NO BATTLE NET : 22Bino.Cilada ^^ vlw ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
melekuxa 0 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 marlhex23 no Garena ;~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferpa 2 Postado Julho 20, 2009 Share Postado Julho 20, 2009 {}Lendia no garena hehe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados