Nekal 0 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 Aew galera preciso de um NPC de barco que nem do global !! Tpw. . . Quando você ataca um player e fica em battle vc não pode viajar.. e como faz para o NPC andar menos, para ele ficar andando alguns SQms só? Fazendo favor ae ajuda ! To fazendo globa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 (editado) Caro Usuário(a): Na minha opinião, eu acho melhor e mais fácil abrir o mapa, e em todos os lugares que existir transportes á barco, adicionar Protection Zone, seria mais simples e fácil. Mas a escolha é sua. Abraços. Editado Abril 15, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nekal 0 Postado Abril 15, 2009 Autor Share Postado Abril 15, 2009 Mas assim por exemplo: No barco de ""Carlin"" meu NPC ele fica andando até perto da saída do barco e eu quero saber se tem como fazer ele andar menos ou fazer um sistema que não pode viajar se um player atacou outro player, porque eu não quero ficar trancando o NPC. Que nem muitos OTservers são. se alguem souber algo assim comenta ae quero muito isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schiavinato 7 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 (editado) Para ele andar menos, dominua o spawn dele Isso provavelmente ira funcionar Agora esse negocio de pz/pk viajar, teria que ser um scripter pra fazer o npc pra vc :] Cyya Off~ Post 500 Gratz for me \o/ Gogo 1000 Editado Abril 15, 2009 por Schiavinato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 Você criou outro tópico hoje com este mesmo pedido, então estou fechado este tópico. :button_cancel: Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados