FlashMagician 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 (editado) Bom, eu tava aki sem uma sign, então resolvi olhar uns tutoriais, aplicar meus conhecimentos de photoshop, e saiu isso: V2: Opinem! Créditos: THH pelo tutorial de sign e Bixo do Mato pelo tutorial de tipografia Na V2 eu pus gaussian blur, smart filters, eu acho que ficou melhor Editado Abril 14, 2009 por FlashMagician Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Nada de mais e muito simples. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 simples d+¹²³ mais pra primeira ta bom sim, só aprender una efeitos novos ^^ abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Eu gostei, não gosto de nada muito exagerado, mas realmente esta simples d+ se vc colocar alguns efeitos a + melhoraria com certeza Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlashMagician 0 Postado Abril 14, 2009 Autor Share Postado Abril 14, 2009 Bom, valeu pelas opiniões mais alguem pode me passar um tutorial de efeitos? Eu fiquei procurando com fazer no photoshop, se eram filtros, opções de layer e acabou que deu nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkbacon 1 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 (editado) Como todos disserão muito simples , tente apliacar mais efeitos e usar uma imagem melhor que fique bem rox com efeitos . Editado Abril 23, 2009 por DarkBacon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados