noobinhu 38 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 af leo postando em 5 usuários sacanagem, e fala que fez sucesso ainda ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Abril 14, 2009 Autor Share Postado Abril 14, 2009 Faço sucesso, podem me banir se um destes usuários do tópico..além do Herói, for meu. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 (editado) Fmz? Não vai ter acordo então? Tópico Reportado _)_ - ZUERA FALOWS!! Herói Vai Chupa Pinto - Eu sou a Lenda Vai Junto ashiashaish VO NESSA - FAZENDO TODO O BEM A HUMANIDADE Editado Abril 14, 2009 por Luan12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu sou a Lenda 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 (editado) Nossa você manja, então por que não vai chupar meu kibê? #EDIT: Se você quiser... Eu chupo! SEU CÚ! Editado Abril 14, 2009 por Eu sou a Lenda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 (editado) hSIHASIAhshiASHiah Se vocês pararem de responder sobre mim eu vou vazar ou toda vez vou ter que ficar voltando ahsoashaishaish Vão chupa pinto FALOWS Edit~~ C vai chupa meu pinto seu viado. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ VO NESSA~~ Editado Abril 14, 2009 por Luan12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 noffa, que agressiva meu deus faz isso até tirarem seu cargo ;d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu sou a Lenda 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Sr. luan12 Mano, você não tem moral aqui no barzinho, por que você não vaza? acho que tem gente que não tem o simancol por que tipo, você ja notou a quantidade de pwned que tomou? se somar tudo da = seu cú. Aqui no barzinho ninguém chupa pinto só você que é um tremendo de um bosta querendo bota moral aqui. Vê se caí na real, pode ficar no tópico quem vai perder o tempo é você e da sua vida inutil e também continua aqui que você tomará mais pwned maneros seu boqueteiro do baguaio. E é melhor se fica de boa aí e saír de fininho do tópico, por que você tá todo rocho e gozado de tanta surra de paú mole que levou =/ malz aê sr. luan12 Se acha malandrao só pq é estagiário? R: Você é um tremendo de um nerd querendo se achar malandrao (vou ter que repitir muitas vezes por que o estigiáriozinho não se fraga.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Tá na hora de tu ir dá o cú, boqueteiro do caraio é tua mãe. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Até banirem você, pois já tinhamos parado de falar "Sobre Mãe" até tu chegar ai e falar.... Então fika kieto, e já tinha avisado, mais voltei pa ve se nao tinha um noob falando de mim' Vasei, se ficarem falando vou voltar sempre~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu sou a Lenda 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 (editado) Você é fera isso que me endigna sua mãe faz secso q nem uma cadela, e por isso ta falando da minha ? Inda bem, se me banirem foda-se eu fasso outra conta já você.... Sem comentários Vou tentar imaginar para mim mesmo o Luan12 perdendo Estagiário... AEEAUHEUEAUEAUEAU ' Tenso!!!!! Ta ficanu cansativo te ownar cara... você já foi arregaçado que nem o cuzim da sua mãe. E eu vou dar sim, minha piça pra meter na sua mãe... _|_ nb. Editado Abril 14, 2009 por Eu sou a Lenda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 (editado) -C não tem moral pa falar cara, então xiu por favor, você que levou a brincadeira à sério- Nem vo comentar, Editado Abril 14, 2009 por Luan12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu sou a Lenda 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Levei sua mae pra cama e brinquei com ela, e aí to levando o relacionamento a sério? Nossa olha só ele tem mta moral gente pora vou aplaudir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Quem não souber brincar, e partir pra baixaria vai ser alertado. O Addict avisou, não respeitaram? Era para ser apenas uma brincadeira, para que levar isso a sério? Na próxima vez que ocorrer esse tipo de baixaria aqui no Barzinho, todos serão alertados. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados