Heroi do Barzim 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Eu conheço a Marinete, Certo dia ela foi pagar Boquete, E engoliu o Chiclete. FODA SOU LIFERULER AGORA GALERA? POSTEM SUAS RIMAS NON SENSE PRA NOIS RIR E REFLETIR E GOZAR E RELAXAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 SUEHSUIHASIU, nem sei *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 ele disse nem sei fui jogar pokemon capturei um entei se liga entao nessa rima que eu mandei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 EU conheço do PatoxDomal aqui no barzin ele não é radical Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 (editado) Eu conheço a Marinete,Certo dia ela foi pagar Boquete, E engoliu o Chiclete. FODA SOU LIFERULER AGORA GALERA? POSTEM SUAS RIMAS NON SENSE PRA NOIS RIR E REFLETIR E GOZAR E RELAXAR Cara não adianta rimar cidade com idade, para rimar com a gente tem que ter qualidade, agora cala tua boca e vem chupa meu pau. Editado Abril 14, 2009 por Luan12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Abril 14, 2009 Autor Share Postado Abril 14, 2009 No Xtibia tem um noob chamado Kakilo, O nick dele rima com Mamilo. Depois dessa rima sem noção, eu digo que vou ver televisão.. então minha rima acabou, e pra finalizar eu digo FALOW AEAEAEAE SOU FODAPQP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 teletubbies é legal só pra debi mental ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 (editado) @heroi rulou com um oferecimento Head Kicked Pro Editado Abril 14, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Mano que massa isso é quente como a brasa então vem cá e me abrassa se não corto sua assa MANO RULEI AGORA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Abril 14, 2009 Autor Share Postado Abril 14, 2009 Galera, quem revive tópico é coveiro. Quem fuma maconha é maconheiro. Quem da a bunda é viado, e quem flooda é flooder. QUEM GOSTO DESSA RIMA LEVANTA A MÃO O/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 /o ISSO É UM BRAÇO ABAIXADO O POWERZIN É VIADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 e gosta de kiabo rairiar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 quero ver quem vai disputar um freestyle comigo por voz! aiuhauihhauiahuiaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Chegam chingando, esculaxando, pensam que tao manjando, mais vou rimando manos, vou mostrar com quem vocês tão falando me apresento : Luan12 Rula! Próximo ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Abril 14, 2009 Autor Share Postado Abril 14, 2009 (editado) Aceito o desafio, preciso somente comprar um microfone. Até sábado eu compro, desafio marcado. --- Chegam chingando, esculaxando, pensam que tao manjando, mais vou rimando manos, vou mostrar com quem vocês tão falando me apresento : Luan12 Rula! Cadê a rima? Escondeu na bunda? Editado Abril 14, 2009 por Heroi do Barzim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados