Henrique Moura 193 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 SLIP Ele pode ter uma sign do pokemon, mas pelo menos conseguiu desenvolver um jogo online sobre pokemon. E você que continua A 300 ANOS COM O MESMO AVATAR? Sem progresso, sem criatividade, sem graça, sem tudo. Morra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 quando que eu tentei ser engraçado?pelo jeito tu ainda não descobriu a fórmula de crescer e deixar de ser criança, com essa signzinha de pokémon aí pow qiso lecao mesmo é a sua sign so seu fan bls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 po, coitado dele, olhem que supimpa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 15, 2009 Autor Share Postado Abril 15, 2009 bom, se eu uso esse avatar a tempo tem motivo, é pq eu fiz do 0 ficam pagando pau pra fake aí, só vao percebe quando ela liga a cam e tá um pau ali Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 q? lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 ' Anderson -' diz:*asiuhiuse *fail *slip ta bebado *af Concordo com ele beleza? ^^ Slip está virando um odiado pelo Barzin corram o mais rápido possível >O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 (editado) OXI GENTE O SLIPKBIXA PIROU! PORRA LOKA SAHSHAHUSA DO Q Q ELE TA FALANDO? O NOOBINHU DISSE DA SUA SIGN QUE EH UM LIXOPIS ABSUAHSUAHSAU CASHASERO Editado Abril 15, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 SLIPEle pode ter uma sign do pokemon, mas pelo menos conseguiu desenvolver um jogo online sobre pokemon. E você que continua A 300 ANOS COM O MESMO AVATAR? Sem progresso, sem criatividade, sem graça, sem tudo. Morra. OXI GENTE O SLIPKBIXA PIROU!PORRA LOKA SAHSHAHUSA DO Q Q ELE TA FALANDO? O NOOBINHU DISSE DA SUA SIGN QUE EH UM LIXOP ABSUAHSUAHSAU Desculpa Kakilo you fail ><' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 15, 2009 Autor Share Postado Abril 15, 2009 problema é meu ou seu zafor? todo mundo sempre te odiou mesmo kakilo, vai se esconde seu troll Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 agora não entendi o zafor af, bebados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 15, 2009 Autor Share Postado Abril 15, 2009 a sociedade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 problema é meu ou seu zafor? todo mundo sempre te odiou mesmo Vamos analisar a frase: ~problema é meu ou seu zafor? /\ ia o problema é nosso :X ~todo mundo sempre te odiou mesmo Vamos colocar entre parêntese que os únicos que me odeiam aqui no X-Tibia(Exceto randons e novatos) São JV você e o powerzão a e o heroi do barzim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 EU NÃO ODEIO NINGUÉM, SÓ COMO CARNIÇAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 15, 2009 Autor Share Postado Abril 15, 2009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 af slip parou de me xingar, acabou a graça... tópico fail agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados