SlipknotShadow 6 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 (editado) • ﻝσнИ diz:*sign só por encomenda *o que vc quer de mim *._. *depois de tudo que discuti ctg vc ainda desbloqueia *NÃO É NORMAL ' » R e n a t ii n h a « ' diz: *... *pra q eu ia pedir sign pra vc se eu faço melhor? • ﻝσнИ diz: *UAEHEAUHEAUEAHEAUEAH *tá de brinks *né dps dessa to indo dormi, flws Editado Abril 14, 2009 por SlipknotShadow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Claro, dá pra perceber, é só olhar a assinatura dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Daqui a pouco ela cria uma fanbar: GAROTAS TAMBÉM FAZEM SIGNS IOHSEAOSIUHESAIOEHASIUOEHASOIEHSAUOIHEOIUHEIUEIOEHIOE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 (editado) EHHHH! MESMO E AINDA PARA APARECEREM FAZEM ISTO: ai leva fail... mulheres são assim diferentes de homens: e só para dar uma confirmada: Editado Abril 14, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 (editado) gifs salvaram o tópico SIUEAUEHSEU ps: cria agora outro tópico pra renatinha voltar pro xtibia ;] Editado Abril 14, 2009 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiosao 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 gifs salvaram o tópico SIUEAUEHSEU gifs salvaram o tópico SIUEAUEHSEU gifs salvaram o tópico SIUEAUEHSEU gifs salvaram o tópico SIUEAUEHSEU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 as gifs sempre salvam os tópicos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 14, 2009 Autor Share Postado Abril 14, 2009 ele descobriu o giftube palmas pra ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 oh yeah so bom agora né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcdlopess 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 (editado) GIFS salvam o tópico, fato verídico Editado Abril 14, 2009 por Ricardo Augusto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 14, 2009 Autor Share Postado Abril 14, 2009 gifts salvam o tópico, fato verídico quem deu gift pra quem aqui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcdlopess 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 iariara erros imbecis são engraçados, fato tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 eles descobriram giftube agora, mas você ainda não descobriu a fórmula de ser engraçado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 14, 2009 Autor Share Postado Abril 14, 2009 quando que eu tentei ser engraçado? pelo jeito tu ainda não descobriu a fórmula de crescer e deixar de ser criança, com essa signzinha de pokémon aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 (editado) quando que eu tentei ser engraçado?pelo jeito tu ainda não descobriu a fórmula de crescer e deixar de ser criança, com essa signzinha de pokémon aí AUHEAUIAEHUIAHEUIHAEUIEAHAEUI.. @Topic Sou mais a Renatinha,falo mesmo..aewe rsentadinha me da un present!! Editado Abril 14, 2009 por Waleker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados