rubinhobarrichelo 0 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 Rádio Yeeah A Rádio que você ouve e nunca esquece... Aqui você encotra todos os tipos de Música , como: Psy , Black , Rap , Samba , Rock , Funk, e tudo mais. Com novas programações. Enquetes Pedidos Recados Novos DJ's Juninho , Henrique , Vinícius , Raissa , Pedro , Diogo , Thalles. Sistema " Ouvinte da vez " Cadastre-se e ouça nossa radio, um dia será você. É só olhando para acreditar: http://www.radioyeeah.com/ Adicione em seu msn, nosso chat : group141431@groupsim.com A Rádio agradeçe a participação Atenciosamente; Rubinho Publicitário Radio Yeeah. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Put A Keep Are You 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Nao olhei ainda mais ta com uma cara boa e esse Banner do DJ Tiesto meurmao po tira que voce num chega a ele nem morto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Que eu saiba o X-Tibia não apoia pirataria... MP3 de outros lugares e etc... só se você estiver pagando para os Donos da música... como eu tenho 99,9% de certeza que não acho que é proibido :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Put A Keep Are You 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Zafor que isso eu que boto moral aqui e as regras claro (XD) e nas regras num ta escrito nada disso FaIL Zafor que isso eu que boto moral aqui e as regras claro (XD) e nas regras num ta escrito nada disso FaIL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Zafor que isso eu que boto moral aqui e as regras claro (XD) e nas regras num ta escrito nada disso FaIL 1.1. Mensagens e tópicos relacionados à pirataria (cracks, seriais, downloads de programas(jogos) completos, apologia, etc), códigos destrutivos e/ou maliciosos, informações sigilosas e/ou pessoais(Inclusive por MSN), e similares serão imediatamente excluídos e o usuário que postou poderá ser suspenso por um certo tempo ou expulso do Fórum XTibia. ~ Música sem pagar taxa ao dono dela seria uma pirataria cujo essa Radio vira RADIO Pirata \õ/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Abril 14, 2009 Autor Share Postado Abril 14, 2009 (editado) Pelo meu Ver, isto não é pirataria... A Rádio tem um site com direitos reservados, e o host pago, confiavel. Musica Pirata ( Fail )? Intão reclame com 95% do mundo por isso. Inclusive todas as rádios e web rádios. Me cite uma que as músicas são todas de CD's original. EM BREVE NOVO PROGRAMA YeeahMix - By DJ Connect. EDIT~~ Se acha isto errado, report que um moderador irá avaliar. Abraço. Editado Abril 14, 2009 por RubinhoBarrichelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterDevil 0 Postado Abril 24, 2009 Share Postado Abril 24, 2009 Aqui nao pegou o som :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Abril 25, 2009 Autor Share Postado Abril 25, 2009 A Radio está online normalmete, tente reiniciar seu navegador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iben 0 Postado Maio 6, 2009 Share Postado Maio 6, 2009 Merchan blz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados