rafaeljurado 0 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 sera q algm poderia me encina a faze um npc por itens e nao akele q vc xega e fala: Hi: First addon....5k....yes eu qria akele q vc fala assim : First Warrior Addon nao sei c v6 vao intende mais c algm poder me ajudar eu agradeceria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRIGU 0 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 sera q algm poderia me encina a faze um npc por itens e nao akele q vc xega e fala:Hi: First addon....5k....yes eu qria akele q vc fala assim : First Warrior Addon nao sei c v6 vao intende mais c algm poder me ajudar eu agradeceria Cara, ja tem um tópico desse npc... vou te ajudar... Link: http://www.xtibia.com/forum/Npc-Addon-Por-...mp;hl=npc+addon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 Seção Incorreta. Para isso existe uma seção destinada a dúvidas de scripts. Mais vejo que o nosso amigo acima te ajudou, mandando um link do mesmo. -Fechado. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados