rafaseu 3 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 Estava a observar que alguns servidores estão com o antigo mapa "sadsoul" da "sadteam" e eu e muitos outros colegas estamos muito intereçados em achar este "servidor". Falumir, e outros ot's têm esse servidor, se alguém tiver por favor entre em contato comigo e coloque o servidor a disposição. Obrigado! //rafaseu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrickpkk 0 Postado Dezembro 22, 2009 Share Postado Dezembro 22, 2009 Ola rafael estou ake trazendo para voce um map Sadsoul+evolution ot server : click ake link do virustotal : click ake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados