Ir para conteúdo

[8.4x] Olocalt Server 8.40

frankly

Posts Recomendados

Olocalt Server

Versão:8.40

IP:olocalt-server.sytes.net

Portal:7171

criando sua conta no Account Manager:

Account:1 Password:1

LAG:Não

o servidor é mapa Global com areas ajeitadas e novidades para mostrar!

eventos aconte-se de semana em semana

o servidor não é 24h pq estamos com falta de dinhero para hospedar estamos recadando para poder hospedar o servidor

em Horario de abertura comoestou em tempo de aula o servidor pode abrir 13;30 da darte em temp ode prova 09:00 horas da manhã e fecha as 23:00 horas da noite dia de sabado fecha mais tarde e abre mais sedo

Experiance Rate:

Exp:100

Loot:3

Magic:100

Skill:400

o servidor vem trazendo diverção aos nosso players Update de mapa é constante de 2 em 2 messes

bugs estão sendos ajeitados com ajuda de report

copiado tudo estamos providenciando novos updates para a melhora do servidor

tenha um Bom jogo!

Editado por frankly
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server muito bom.. RecomendO

quanto tempo o ot fica online?

bom tipow o servidor n fica naturalmente online direto tipow as vezes da pra deichar de manhã ligado pq eu tenho aula de manhã e minha mãe fresca aki só se minha irmã colabora dia de sabado ou feriado como sexta para sabado fazemos corujão o servidor fica direto

update deles é feito por mim como o servidor tbm mas para deichar o servidor 8.41 24 HORAS precizo da juda de vcs mais para isso tbm precizo que o servidor fique lotado como tipow ums 50 players ou 60 para eu ter motivo para Hospedar!!!!!

o servidor é bom os players são atendidos com maior prazer algums GMS e GODS são meio doidos mais da pra ajudar

dependendo tbm vamso criar um website para o servidor para poder pega suas RKS como tbm só premium account de 90 dias a mais comprado pelo npc pode se cadastrar como Tutor do servidor e aew nosso grupo faz uma avaliação para poder o devido tutor subir de cargo como semi tutor GM ate o Devido CM

espero que vcs entrem e gostem do servidor =D

e mais uma coisa a POI dependendo sera modificado colocando a POI do tibia RL que é mais emção mais se vcs não quizerem só postar

brigado a todos e postem quanto isso eu como pipoca :party:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...