di_the_darkees 0 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 (editado) Bom eu gostaria de saber se tem como apaga os npc que estão salvos no RME.. pois parece que tenho mais de 500 npc aqui no editor salvo ai fica meio ruim para procura algum ;x e possivel apagar? ______________________________________________________________________ Bom descubrir sozinho .. vmao lá primeiro vc vai nesse caminho .. C:\Documents and Settings\Administrador\Dados de aplicativos\Remere's Map Editor\data\840 pronto la vai ter creature.xml lá só contem NPC vc apaga tudo Editado Abril 11, 2009 por Gm_di Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schiavinato 7 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 Tambem queria saber isso u.u' É foda axa os npc, e ainda que uma vez eu carreguei o mapa do thyrania, dai veio uns 200 npc ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 Simples na pasta do RME vai na parte do 8.40 em monster.xml vai apagando os que você quer... só vai dar um "puta trabalho" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
di_the_darkees 0 Postado Abril 11, 2009 Autor Share Postado Abril 11, 2009 Simples na pasta do RME vai na parte do 8.40 em monster.xml vai apagando os que você quer... só vai dar um "puta trabalho" Bom , aqui não tem monster.xml tem creature.. mesmo assim lá tem só bixos :S .. ja desintalei a instalei continuo .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 Estranho... é que eu não estou em meu PC hmm vou ver se descubro... se eu descubrir edito esse post... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 :button_cancel: Fechado à pedido do dono Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados