Guardian Henry 0 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 Tipo é o seguinte tenhu o ot yurots 8.40 v11 do slayer ja estou com ele aberto ja tem 2 messes e occoreu 1 bug n sei como explicar aos players, como ja tem 1 tempo q ele esta on varias casas estao compradas e cheias de itens, ate hj de madrugada eu deixei o ot on (11/04/2009 ate as 4:00 am madru) e ao amanhecer meio dia abri o ot para jogar, e reseto todas as casas, como isso ocorreu????? poxa ate desanimei qnd eu vi isso, os players q estao no ot ja a 1 tempo vao chingar qnd verem..... (desculpem pelos erros de portugês e por nao colocar as virgulas mais como estou desesperados n to com paciência pra arrumar certo estou loko pra arrumar meu ot).... a duvida é: Porque isso ocorreu e no servidor nao deu nada de error?????(elas durante 1 tempo será q elas resetao sozinhas????(acho que isso nao pode acontecer) Alguem sabe me explicar porque houve isso????? Estou desesperado não sei o que fazer, ja dei restauração no meu sistema e nada, por favor me ajudem ai.... ate mais... abraçoss.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TioRick 0 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 Veja se o clean do server tá limpando as houses Tipo, joga algum item numa casa com o GM, escreve /clean e vê se some! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nikow 1 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 Veja se o clean do server tá limpando as houses Tipo, joga algum item numa casa com o GM, escreve /clean e vê se some! Também acho que pode dar certo , mais acho qe isso aconteceu porque você pos pra dar clean em Protect Zone. Não tenho certeza... Espero ter te ajudado :smile_positivo: Abraços GFW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guardian Henry 0 Postado Abril 21, 2009 Autor Share Postado Abril 21, 2009 Veja se o clean do server tá limpando as houses Tipo, joga algum item numa casa com o GM, escreve /clean e vê se some! Também acho que pode dar certo , mais acho qe isso aconteceu porque você pos pra dar clean em Protect Zone. Não tenho certeza... Espero ter te ajudado :smile_positivo: Abraços GFW Obrigado por vcs tentarem ajudar, mais acho que nao foi nenhum desses "dois" que vocês citaram ai, mais os players reclamarão muito mais eles estao voltando agora de boa..... nao sei mesmo o que houve...dou clean em protect zone e fora, e as casas nem somem nada, mais vlw por tentar... Obrigado (Y)... :smile_positivo: Abraços aos Dois... :positive: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Maio 5, 2009 Share Postado Maio 5, 2009 eu tenho uma pergunta. quanto tempo durou a ss do ot? pq se ela demorar muito ele pode dar erro ja deu isso no meu ot mas era por culpa do deathlist. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KiNNa 0 Postado Maio 25, 2009 Share Postado Maio 25, 2009 Amigo, t bm pode ser no seu config.lua o seguinte... Se lah no config tiver este comando... houseRentPeriod = "monthly" , apos 1 mes se o player dono da casa naum tiver o dinheiro para pagar o aluguel da casa no dp, os itens vaum para o dp e o player perde a casa (o valor do aluguel eh o mesmo que o valor de quando comprou a casa) Alguns servers naum atualizaraum esse sistema e se os itens das casa naum voltaraum para os dps dos players e por falta da atualizacao do sistema. Se isso foro problema eh resolvido se vc colok "never" ao inves de "monthly" Exemplo: houseRentPeriod = "never" , assim os players naum precisaraum pagar o aluguel e fikraum ara sempre ateh venderem. Tomara q de certo! //KiNNa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khost 0 Postado Maio 25, 2009 Share Postado Maio 25, 2009 Kra o Antivirus pode ser o culpado , ja aconteceu isso no meu antigo ot , dependendo do antivirus ele limpa sua houselist, ae limpa as casas... pode ser isso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Maio 25, 2009 Share Postado Maio 25, 2009 (editado) Kra o Antivirus pode ser o culpado , ja aconteceu isso no meu antigo ot , dependendo do antivirus ele limpa sua houselist, ae limpa as casas... pode ser isso.. que houselist e esse que tem no seu ot nao e arquivo xml nao? pq se for nao tem como o antivirus detectar virus no arquivo xml das houses. respondendo ao topico: deva ser o save do seu ot que nao esta salvando as houses dos players. Editado Maio 25, 2009 por Marcryzius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
praquenomegrandelol 0 Postado Maio 29, 2009 Share Postado Maio 29, 2009 Kra o Antivirus pode ser o culpado , ja aconteceu isso no meu antigo ot , dependendo do antivirus ele limpa sua houselist, ae limpa as casas... pode ser isso.. quase me matei quando vi isso ' :withstupidsmiley: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guardian Henry 0 Postado Junho 25, 2009 Autor Share Postado Junho 25, 2009 eu tenho uma pergunta.quanto tempo durou a ss do ot? pq se ela demorar muito ele pode dar erro ja deu isso no meu ot mas era por culpa do deathlist. Cara dourou 4 mes (4 mes ai deu erro)... hj ja esta fanzedo 6 meses do ot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkKnights 0 Postado Junho 25, 2009 Share Postado Junho 25, 2009 Cara dourou 4 mes (4 mes ai deu erro)... hj ja esta fanzedo 6 meses do ot Cara, por um Acaso antes de Deixalo ON, Voce deu Uma Editada no Mapa ?? Porke uma vez Tambem aconteceu isso logo ke mexi no map editor, agora antes de mecher eu sempre faço um backup dos arquivos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proxyn 0 Postado Julho 5, 2009 Share Postado Julho 5, 2009 oi, blz no meu ta sem erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guardian Henry 0 Postado Julho 8, 2009 Autor Share Postado Julho 8, 2009 Cara, por um Acaso antes de Deixalo ON, Voce deu Uma Editada no Mapa ?? Porke uma vez Tambem aconteceu isso logo ke mexi no map editor, agora antes de mecher eu sempre faço um backup dos arquivos Cara sempre mexo antes de abrir no map e nunca aconteceu isso, mais ninguem sabe explicar porque aconteceu isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados