leitoctba 0 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 (editado) EXP = 5x loot = 1x Skill = 7x Mlevel = 4x sawserver.servegame.com use o ip changer com o port 7171 e 8.4 selecionado.. clique em change ip e pronto.. entre no 1/1 e crie sua conta Servidor com map forgotten editado por mim, com quests em rook e em Main. ~~> Npc's fixados ~~> Novas magias vem no proximo update que eu vou fazer para o 8.41 que eu to fazendo testes ainda. ~~> Entrem e sejam TOP. ~~> Nada é infinito. Obrigado e entrem! Editado Abril 13, 2009 por Leitoctba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizi 0 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 Cara nem consigo criar acc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dezaox 0 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 Eu criei normalmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizi 0 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 1/1 não dá tem q deixar em branco muito bom esse ot, venham conferir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lumbriga2 0 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 6. O Post de seu OTServer terá que ter obrigatoriamente as informações abaixo:Título: [Versão do OT(Atráves do MOD de Prefixos)] Nome do OTserv Subtítulo: Se o Servidor é Hamachi, deve-se colocar aqui que é. Corpo do Tópico: * XP RATE * Magic Level Rate * Loot Rate * Ip de seu servidor. * Como entrar em seu servidor. Arruma aii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 Reprovado & Reportado ! , Sem As Informações Necessarias ! Atenciosamente , Critical Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizi 0 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 Venham gnt jogar esse ot pq é mto bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leitoctba 0 Postado Abril 12, 2009 Autor Share Postado Abril 12, 2009 Reprovado & Reportado ! , Sem As Informações Necessarias ! Atenciosamente , Critical Haha, incrível né? você entrou no servidor para pelo menos reprová-lo? E você é moderador para reportar? se não é moderador, por que age como um? Isso sim que devia ser reportado.. me diga as informações que não está no corpo do tópico por favor. Então carinha, se quiser ser moderador.. na minha opnião você tinha que fazer um trabalho direito. Sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lumbriga2 0 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 * XP RATE* Magic Level Rate * Loot Rate * Ip de seu servidor Faltou o Skill.. você poderia melhorar esse topico neh.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leitoctba 0 Postado Abril 13, 2009 Autor Share Postado Abril 13, 2009 Faltou o Skill.. você poderia melhorar esse topico neh.. Sim, cadê o skill na regra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizi 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Ahhhh o ot ta off agora mas qnd tiver on pra jogar não vou perder a chance de ser o top Bommm d+- entrem e divirtam-se Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados