SlipknotShadow 6 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 SEU AVATAR ME ASSUSTA DEMAIS VELHO, DE BOA, TIRA AAA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 O LOCO PRIMEIRO MEMBRO DA YAKUZA GORDO FOFINHO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu sou a Lenda 0 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 akeopakeaopekapoek ' levei um susto meu pc começo a sair fumaça e dar uns barulhos estranhos daí quando eu vou busca um pãozim lá na faixa um carro me atropela fico desesperado pois meu pc aqui sem eu é igual a ninguém, então fiquei nu na rua e disse "eu estou bem" e fui correndo todo nu em casa, minha mae pergunto o que houve eu dice: "há mae o meu amigo pediu a ropa imprestada bls? ele vai traze amanha" daí ela deixo né e viu meus machucados e nem deu bola... Cheguei o pc tinha dado pâni começo a liga e desl. mas graças a deus foi a conta de luz atrazada. Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Abril 13, 2009 Autor Share Postado Abril 13, 2009 É engraçado ver vocês zuando da cara asudhasuau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 iaia japônes do paraguai lol' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Abril 14, 2009 Autor Share Postado Abril 14, 2009 hahaha, boa, japoneis do paraguai UHASDUASHDU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorileSegundo 0 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 vei parece que sua cabeca e seu pescoso sao retos nessa foto to sem o cedilha entao o pescoso fico meio estranho xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 LOL O Wey é um gênio... Olha o link da imagem: http://img18.imageshack.us/img18/7681/bacardi.png _______________________________________________________/\ nome da cachaça ><' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Abril 15, 2009 Autor Share Postado Abril 15, 2009 Era um teste para ver quem era mais esperto USHDSUAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 a te eu so mais bunitim U.U" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 a te eu so mais bunitim U.U" Claro sua barriga tampa a cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schiavinato 7 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 Zafor EUUHEhueHUEUHE Topico~ PARECE O HIRO NAKAMURAAAA Plx autografo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aldroyd 0 Postado Novembro 14, 2009 Share Postado Novembro 14, 2009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaosamura 0 Postado Novembro 19, 2009 Share Postado Novembro 19, 2009 Me Pega BLS ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nycholaszinhu 4 Postado Janeiro 1, 2011 Share Postado Janeiro 1, 2011 CADE O QUEIXO DO CARA O_O SUMIU ? kaposKOASKPAOSKAPO sE E MUITO FEIO , SE MINHA MAE VISSE ESSA FOTO ELA FALARIA VOLTA PRO INFERNO CAPETA ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados