spartangui 10 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 akelas sprites tem aproximadamente 128x128 pixels ._. a primeira tem 138x142 a segunda 128x119 soh isso? pensei q vcs faziam a img gigantee aih dps mudava o tamanho, entaum tem q se mtoooo foda heeem ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 Opaa! Gostei mt desse axe =P Axo q eh o primero axe q eu vejo seu Parabens See ya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Maio 6, 2009 Share Postado Maio 6, 2009 awee, posso usar essas sprites na ADS? :s please ooobrigado. =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 perfeito adorei o axe apesar de eu nem ser spriter mas o axe fikoo 10 o sprites seus e do look e CIA. sao melhores que as do global Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Maio 10, 2009 Autor Share Postado Maio 10, 2009 perfeito adorei o axe apesar de eu nem ser spriter mas o axe fikoo 10 o sprites seus e do look e CIA. sao melhores que as do global valeu, se pagar pau denovo te do 1 gift =D Mensagem do Look por MSN que ele mandou eu postar: oy noobada do xtibia soh queria avisar que vou ficar umas semanas longe do forum pq to trabalhando com sprites denovo, obs: isso não quer dizerr que não vai ter flamme. bye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudusfoo 0 Postado Setembro 27, 2010 Share Postado Setembro 27, 2010 parece que ele tem um motorzinho ali atraz o.0 tipo do ventilador , mais gostei dele , e acho que se nao tivesse akilo ali atrazz ia fika estranho :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados