Ir para conteúdo

Neeco Axe

Xgogeta

Posts Recomendados

ta dahora, mas tah um poko de mentira, parece que o axe fiko 100 anos jogado no chao, alguem pego e ele tava brilhano, axo q vc devia coloca tipo um tom sépia e talz...

Editado por SpArTaNDarKLigHT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta dahora, mas tah um poko de mentira, parece que o axe fiko 100 anos jogado no chao, alguem pego e ele tava brilhano, axo q vc devia coloca tipo um tom sépia e talz...

o Axe não está brilhando de mais e eu apontei a luz para o noroeste que é de onde a luz vem no tibia, e se alguem pegou mesmo, foi o Neeco u.u

Gogeta,

Link para o comentário

só to falando que ao invés de azul colocar uma camada de marrom (20% opacity), com cinza no fundo, vai ficar com um efeito mais legal eu acho

Desculpe, mas eu uso paint... você está falando de fireworks ou photoshop neh?

Gogeta,

Link para o comentário

ahh ta aeiuhaeiuhaeuiahe malz, as custa nada ehh rapidao ;D

sprites de verdade são feitas no paint, no photoshop vc finge fazer sprites. pixel art de verdade vc temque controlar tudoi pelo paint pixel por pixel então fazer no phosohop custa muito para sua reputação.

Link para o comentário

ta certo, controla pixel por pixel, porém sem efeitos de que adianta, DOS é melhor que windows em configs e talz, mas alguem usa DOS?

você pode fazer efeitos da mesma forma que no photoshop um pouco mais complicado mas porem você se sente orgulhoso de ser um spriter de verdade e não uma merda qualquer..

(obs: se vc acredita que no paint fica ruim veja esses sprites do surply feito totalmente no paint, obs isso no ps daria um trabalho para fazer os efeitos porem no paint vc tem controle sobre cada pixel em vez de um brush que soh vai te dar masi trabalho)

spiderdragon.png

skinnyassmonster2.png

é melhor você repensar tudo que você conheçe sobre sprites...

Link para o comentário

CARALHO!! MUITO FODA *_*

cara adorei o formato.. ficou muito show!

adorei \o/

o sombreamento fico bom!!

pow virei seu fã rsrs

aeuaheuhaehauehuea²

Neeco~

Link para o comentário

CARAAAALHOOOOO pqp..... nao, eu sei xD mas q dim. tem q se essas coisinha? 10.000px x 10.000px? =S

flei bosta, tava acordado ;D

akelas sprites tem aproximadamente 128x128 pixels ._.

a primeira tem 138x142

a segunda 128x119

Link para o comentário

OMFG spiderdragon.png

@topic

o axe fico estranho pke a lamina ta toda deformada cheia de amassados e tal parecendo um axe antigo.. ja a coisinha ali a "guarda" do axe fico redondinha e brilhante.. não combino.

(gostei do cabo fico parecendo bambu)

Link para o comentário

OMFG spiderdragon.png

@topic

o axe fico estranho pke a lamina ta toda deformada cheia de amassados e tal parecendo um axe antigo.. ja a coisinha ali a "guarda" do axe fico redondinha e brilhante.. não combino.

(gostei do cabo fico parecendo bambu)

o Axe está com a lamina feita em relevo, assim da uma impressão de amassado, ele foi feito na lamina de Mythrill que reflete pouca luz, se você reparar la encima da lamina reflete 1 pontinho de luz, já a coisinha ali da guarda do axe ficou redondinha e brilhante sim, dando um efeito de que estava em relevo parecendo uma esfera...

E o axe serve para matar noobs assim como você, então o neeco pode usa-lo avontade nas fakes dele para matar qualquer noob, por exemplo o Tymaoes(Quem mandou não admitir que é meu fan), Pr0, você e etc...

Gogeta,

Editado por Xgogeta
Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...