Ir para conteúdo

[ajuda] Char God

torugo25

Posts Recomendados

Bom, ontem baixei o yourots para abrir meu sv, vi aqui pelo forum umas pessoas dizendo que vinha sem a pasta "Players", o meu tambem veio assim. Queria saber como resolver esse problema? Estou jogando meu próprio OT com uma acc normal e quero um char GOD pra admnistrar, obrigado.

Me desculpem se postei na área errada, é que sou novo por aqui e não encontrei um lugar melhor pra postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, tá na área errada sim, mas vou mover pra você.

No caso do seu servidor, aconselho você a dar uma olhada na seção de servidores SQL, lá você poderá retirar suas dúvidas quanto a isso lendo alguns tutoriais.

Tópico movido.

Abraços.

Link para o comentário

@Victor Terleski

Bem cara

1° Yourots é lixo então aconselho baixar outro

2° Sua dúvida

Se vc baixou um server mais atual é 90% de certeza que ele seja XML , então baixe um programa chamado SQLite e depois abra-o e abra com ele a database do seu ot server (um arquivo neste modelo: nomedadatabase.s3db ) agora va na database que apareceu no canto superior esquerdo abra a database , va na guia Players depois em DATA na guia aberta entaum mude o Group_id do player para 6 no caso de god!

Espero ter ajudado abraços!

Link para o comentário

BOM como nenhuma das respostas acima está completa...

O Yourots que você baixou não vem com a pasta accounts e player pois é uma versão mais nova de Otserv que tem o nome de SQL... são fáceis também de mexer e causam menos LAG no servidor...

Acesse o link abaixo que ficará mais fácil

http://www.xtibia.com/forum/Criando-Seu-Se...en-t103345.html

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...