DaNDaNrOxX 15 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 Bem-vinda Se houver 'zuação' ou ofensas aqui não será usado o alerta verbal, e sim uma suspensão ok :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 helinholima,Cara você é random num tem moral nem no seu quarto flw? ~ '-' Opaaa Temos Um Kara Cheio de Moral :positive: Continue Assim Amigão :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 mais moral que vc amiguinho! Teletubies não ta mais passando vai dormir vai! Mas acorda cedo que amanhã tem YUGI-OH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 Ya Lippe sabe a programação da TV de cor \o/' Daniel... não vamos ter zuação não pelo menos eu nunca zuei ninguém ^^... e se o lippe num ta zuando só tem q toma cuidado com o Slip '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardomose 0 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 mais moral que vc amiguinho! Teletubies não ta mais passando vai dormir vai!Mas acorda cedo que amanhã tem YUGI-OH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tahrozante 0 Postado Abril 10, 2009 Autor Share Postado Abril 10, 2009 thanks ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 > ELE < Primo dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 Não não, você que eé o gordinho zafor, faz esteira todo dia pra emagreçer! E eu sou o bandidão, formamos uma bela dupla não acha? Vamo por ai estrupar cocotas ;;;;; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 Esteira não é academia fiu eu faço musculação* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 Bem vinda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 Não não, você que eé o gordinho zafor, faz esteira todo dia pra emagreçer!E eu sou o bandidão, formamos uma bela dupla não acha? Vamo por ai estrupar cocotas ;;;;; cara sua assinatura é muito escrota Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 Bem vinda Pegador heim ^^' :withstupidsmiley: lol :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 PO VOCE E MANERA EIM SE QISER FALAR COMIGO SO ME ADD AI NO MSN QE MINHA MAE DEIXO EU CRIAR AQUI unkler@gmail.com VLW AE BEJAO LUZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 LastSoulS, sua mãe é dahora cara ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tahrozante 0 Postado Abril 10, 2009 Autor Share Postado Abril 10, 2009 ahsuhau :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados