~~GM Waleker~~ 2 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 /\ e tu batendo altos papos com ela no orkut hm, ainda bem que o vasco ta perdendo 3x0 AUEHEUIHEAUIH.. Como é cantar uma fake last? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 EAUIEHUIAEHUEIHAEUIHE nem é fake não gente, to zuando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 Guloso você hein.. Em quanto falava que ela era fake já tava invenstindo.. Lastsouls Wins. Flawless Victory Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 Guloso você hein..Em quanto falava que ela era fake já tava invenstindo.. Lastsouls Wins. Flawless Victory beleza, mas nada de fotos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 trairagem a vista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 lol o_o vcs são problemáticos neh? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 Se continuarem com o bate-papo e com as ofensas aqui serão suspensos. Se ela reportar algum post dizendo que está sofrendo preconceito ou que se sentiu ofendida também terá punição. Vamos manter à paz e parar com esta bagunça que este tópico está virando. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 af tão divlulgando o xtibia como site de moda, só pode, primeira coisa qeue nego faz é posta foto agora, 1º post, a seção de apresentação é diferente da de fotos, só pra avisar flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 Pela minha parte ela é muito bem-vinda aki, agora acho que esse tópico ja deu ta virando uma algazarra uma verdadeira sala de bate-papo Voto para fechar o Tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 (editado) voto para proibir fakes e internet whores aqui NÃO TO APONTANDO NINGUÉM, NEM VEM Editado Abril 12, 2009 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 ALERTA O NOOBINHU e não fechem o topic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 (editado) tá loco meu fi, to ligado que você toca bem, bora toca uma pra relaxar JAJAJA ok, parei de brincar ftw Editado Abril 12, 2009 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 Meu vocês são muito bobos... a mina posta foto aki o tpc fika popular daí vocês já querem fechar o tpc... se for fexar esse fexa logo o barzin... Pela minha parte ela é muito bem-vinda aki, agora acho que esse tópico ja deu ta virando uma algazarra uma verdadeira sala de bate-papo Voto para fechar o Tópico Fexa logo o barzin inteiro pois é tudo uma algazarra não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tahrozante 0 Postado Abril 12, 2009 Autor Share Postado Abril 12, 2009 Ah, tudo bem se os moderadores quiserem excluir o tópico. Quem quiser não precisa acreditar que eu não sou fake. Já vi que pra alguns é muito dificil que uma menina crie um profile no xtibia. Eu já tirei ft, no meu orkut tem video tambem. Sinto mto se não querem acreditar. ;] ah, e eu não acho site de moda, só quis postar as fts com o nome porque achei lgl ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 Liga pra eles naum depois eles vaum fikar pedindo desculpas que nem lokos ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados