rod_doidim 17 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Fala galerinha, Joia? Pois é, to aqui para mostrar meu "Mega Projeto", que demorou 2 mesês para conclusão! Seguinte, sabe aquele mapa 7.1 e 7.5 chamado "NEVERLAND" ? YourOts atual... Tipo eu fiz o mapa dele 8.40, com quests com RPG, Passagem Secretas e areas para War... - Se você está interessado em entrar para equipe, entre em contato rapidamente: Rodolfonomsn@hotmail.com - VAGAS: * Hospedador (hoster) * Community Manager (CM) *** Galera, este servidor foi feito exclusivamente por mim, não foi gerado em cima de outro! O mapa só eu tenho 8.40, e foi baseado na primeira versão! Jogando o Jogo Quem tá interessado em jogar amanhã estaremos "ONLINE": IP: extremax.servegame.com Veja as SS: QUEST INQUISITION BY ME: 1 PARTE CIDADE: RESPAWNS: ROOKGUARD ( AREA DE EVENTO, UMA GUILD IRÁ DOMINAR A ILHA VERSOS OUTRA ): Obrigado para quem leu, e não se esqueça, interessados: Rodolfonomsn@hotmail.com ( Online ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Postado lugar errado malz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rod_doidim 17 Postado Abril 9, 2009 Autor Share Postado Abril 9, 2009 Agora eu fui ver, agora poderiam colocar na outra sessão de "EQUIPES" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados