toty1234 0 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Por favor me ajudem quando o meu server vai dar Serve Save ele trava o PC vcs sabe pq? e como me ajudar? respondam no MSN plix igatinho07@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Amigo voce postou na seção errada, a certa seria: Duvidas sobre servidor, ou duvidas sobre programação, alguma dessas nessas seções provavelmente voce será respondido mais rapido. ~~Reported Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Movido para a seção correta. Usuário alertado verbalmente. Sobre sua dúvida, quanto de RAM e processador você tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toty1234 0 Postado Abril 9, 2009 Autor Share Postado Abril 9, 2009 (editado) 2 GIGA de RAM Pentium IV VLW por mover malz por ter postado errado Editado Abril 9, 2009 por toty1234 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Amigo acredito que o problema é a versão, de acordo com a Pm que vc me mandou o seu server é esse: New Styller Yourots 0.5 (8.4) Rev 01 Sttyler Yurots ja esta na revisão 04, baixe a versão mais atualizada e tente novamante. Styller YurOts V0.5 Rev 04 /\ Link acima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toty1234 0 Postado Abril 9, 2009 Autor Share Postado Abril 9, 2009 Amigo acredito que o problema é a versão, de acordo com a Pm que vc me mandou o seu server é esse: QUOTE New Styller Yourots 0.5 (8.4) Rev 01 Sttyler Yurots ja esta na revisão 04, baixe a versão mais atualizada e tente novamante. Styller YurOts V0.5 Rev 04 /\ Link acima tem como salvar as acc do Rev 01 pro Rev 04?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 (editado) Acredito que sim, basta voce passar o arquivo que tem o final .s3db para a pasta do novo server substituindo a que tem lá. e claro fazer um beckaup do arquivo antigo (dop seu server atual) para se der alguma coisa errada voce não perder as acc's Editado Abril 9, 2009 por dwhfms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Amigo eu te Recomendo o Slayer é um Server Muiot Legal que Muitas Pessoas Gostam, Baxa e ve se tu Gosta :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toty1234 0 Postado Abril 9, 2009 Autor Share Postado Abril 9, 2009 vlw msm vcs ajudam bem fast ~~HaiL xTibia~~ Amigo eu te Recomendo o Slayer é um Server Muiot Legalque Muitas Pessoas Gostam, Baxa e ve se tu Gosta :smile_positivo: Na verdade nao sou mt Fan de Slayer Yourots nao soh se for pra ExP alta mais o meu Serv eh Exp x100 Vlw pela intençao galera vlw o OT jah foi arrumado atualizei pro Rev 04 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 ok, Podem Fecha o Tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toty1234 0 Postado Abril 10, 2009 Autor Share Postado Abril 10, 2009 Acredito que sim, basta voce passar o arquivo que tem o final .s3db para a pasta do novo server substituindo a que tem lá. e claro fazer um beckaup do arquivo antigo (dop seu server atual) para se der alguma coisa errada voce não perder as acc's nem deu pra salvar as acc =D tive q restarta meu serve + realmente essa versao eh 1000x melhor q a outra vlw ~~Hail xTibia (postei a duvida em dois foruns o xTibia rapidamente me respondeu, enquanto o outro ainda nem me respondeu) flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toty1234 0 Postado Abril 12, 2009 Autor Share Postado Abril 12, 2009 Moderador pode fechar o TOPICO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 Tópico Fechado. Sanada. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados