Amarion 0 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Alguem sabe o q e isso? Eu entro com a acc do god ou gm e n da certo, fala que a acc ta incorreta. Eu ate editei a account pra ver se dava mas nao deu. Com outros ot e a mesma coisa, o q eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Se for XML, você pode checar a pasta data/accounts e procurar a conta do god. se for SQL, você deve baixar o sqlite abrir a database do servidor e procurar na table accounts a conta do god. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amarion 0 Postado Abril 9, 2009 Autor Share Postado Abril 9, 2009 (editado) Se for XML, você pode checar a pasta data/accounts e procurar a conta do god.se for SQL, você deve baixar o sqlite abrir a database do servidor e procurar na table accounts a conta do god. Abraços. Vlw Kakilo, mas eu ja procurei e n deu certo do mesmo jeito(o ot e xml) Tem alguma outra sujestao? Editado Abril 9, 2009 por Amarion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 (editado) Vá na pasta data/players/NOME DO GOD. Abra com o bloco de notas e procure o account number(Está na primeira linha do arquivo). Abraços. Editado Abril 9, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amarion 0 Postado Abril 9, 2009 Autor Share Postado Abril 9, 2009 (editado) o ot e xml Vá na pasta data/players/NOME DO GOD.Abra com o bloco de notas e procure o account number(Está na primeira linha do arquivo). Abraços. ja fiz isso e ate tentei mudar a account so que nao deu Editado Abril 9, 2009 por Amarion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Tem como anexar os arquivos do GOD(player) e a conta? Eu arrumo para você. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amarion 0 Postado Abril 9, 2009 Autor Share Postado Abril 9, 2009 (editado) Tem como anexar os arquivos do GOD(player)e a conta? Eu arrumo para você. Abraços. ta ai: 123.xml Editado Abril 9, 2009 por Amarion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 (editado) Bom aqui vai: Extraia a pasta na Desktop. Coloque o arquivo GOD Amarion.xml na pasta data/players. e coloque o arquivo 332211.xml na pasta data/accounts. Depois efetue login com 332211 como account e xtibia como senha. PS: Esta no formato .zip para poder baixar. Abraços. Editado Abril 9, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amarion 0 Postado Abril 9, 2009 Autor Share Postado Abril 9, 2009 Tenta entrar com 123/123Se você não conseguir avisa que eu ponho aqui um pronto. Abraços. nao deu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Editei meu post ali em cima. Reveja e responda. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Putz... Kakilo você posta pra avisar que editou o post acima ' vocês 2 floodaram demais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amarion 0 Postado Abril 9, 2009 Autor Share Postado Abril 9, 2009 Editei meu post ali em cima.Reveja e responda. Abraços. Agora deu outro erro: Disconnected from server. (200002) E agora? =P Alguem sabe o q e isso? Eu entro com a acc do god ou gm e n da certo, fala que a acc ta incorreta. Eu ate editei a account pra ver se dava mas nao deu. Com outros ot e a mesma coisa, o q eu faço? Agora deu outro erro: Disconnected from server. (200002) E agora? =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Reinicia o Server e tente denovo... Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amarion 0 Postado Abril 9, 2009 Autor Share Postado Abril 9, 2009 Reinicia o Server e tente denovo...Abraços. Meu ot e por hamachi, sera que isso altera alguma coisa????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Nao Altera Nada o Server Ser Hamachi, Por Favor me Passe essas informações: o OT, a versao, XML ou SQL e só. Me passe essas informações que eu tentarei te ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados