guilhermes26 26 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 As unicas que funcionam comigo são a QuickHappy e a FirstLove que é muito boa *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reonecat 0 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 /\tu é retardado é? E se eu for algum problema ? re.tar.da.do 1. atrasado * A síndrome é responsável por uma série de defeitos de nascimento, como falha na medula óssea, crescimento retardado e predisposição a câncer. (editorial do jornal O Estado de São Paulo de 02 de janeiro de 2007) 2. (Psiquiatria) diz-se do indivíduo cujo desenvolvimento mental está abaixo do normal Fonte:Wikcionário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 @Reonacat não foi fail. ps: tu sempre post img em seus posts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 E se eu for algum problema ? Sim. Se for você deveria estar na APAE não no XTibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 As unicas que funcionam comigo são a QuickHappy e a FirstLove que é muito boa *-* quickhappy sux é lok a que dá fome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 (editado) usaria se soubece o que é! rs Editado Abril 10, 2009 por Filippe Ferreira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados