bernardweger 2 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 aew eu queria saber onde eu edito os player e taus pois nos outros ot sever eu editava ele com uma pasta chamada acc,players muito obrigado pela atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guerreira 3 Postado Maio 20, 2009 Share Postado Maio 20, 2009 Olha é o seguinte, aqui não é o lugar para dúvidas de OTserv mas sim do Tibia. Mas respondendo o tópico, o server usado deve ser SQL então você precisa de um Editor de SQL, abra a database e edita o que precisa. Espero ter ajudado. Atenciosamente, Guerreira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 23, 2009 Share Postado Maio 23, 2009 ~> Movido para a seção correta <~ Mais atenção aonde posta amigo. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 23, 2009 Share Postado Maio 23, 2009 Como a Guerreira disse, você precisa se informar um poco sobre o novo sistema de OTserver, o SQL, pra fica mais fácil pra você vô deixa um Link do tutorial do delton pra você: Mexendo com SQL Studio Como Criar e trocar senha de um GOD e GMCréditos: delton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados