Benefactor 8 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 (editado) Ninguem ainda explico o que significa aqueles retardado virandu olhandu. Quero Ve se te Alguem Pra Responde Editado Abril 9, 2009 por Benefactor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Não não não, dexa ele ser noob aqui, é engraçado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Agora eu Virei Noobao, Tem Como Tirar eu de Barao e Colocar bobo da corte, noob, comedia ein ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Posso ver com o Addict ou o Rodrigo, mas acho difícil. Se você falar fica mais fácil... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 hehehehe, agora tu vai fica me zuandu o resto da sua vida né. Falow, estaum me acusando de Flood toda hora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 bobo da corte kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Benefactor, se consegue se pior q eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 BENEFACTOR ADICIONADO NA LISTA DE TROLL E RANDOMS DO BARZINHO. NÃO DEIXEM DE CONFERIR, CLIQUE AQUI. Abraços e que o Benefactor se foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu sou a Lenda 0 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Nossa paguei uma [bobo da Corte] RULEZ! ESSE MANJA. Dica: Vá em pedidos de design's e pede o seguinte: *"Olá gostaria que alguem faça uma Pip escrito (bobo da corte), e após fazer vou pedir para que algum mod por hahaha!." Aí se sai manjando ai eu racho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados