YgorLuis 0 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 (editado) Olá pessoal, vim postar aqui este projeto que estou fazendo para um certo servidor, estarei postando algumas imagens para mostrar o mapa e ajudar alguns iniciantes a terem uma idéia sobre mapas. Atualização dia 14 de abril de 2009 Fonte sagrada: Entrada para o inferno: Caminho para o deserto: Cidade: Dragons: Uma ponte: Orc Fortress: Uma outra cidade: Um esquelo: Templo: Cidade que houve uma explosão: Em baixo da cidade: Minas de Dwarf: Esgoto da cidade: Cemitério, fica em frente da cidade (é só de infeite): Wyrn, hunt deles no deserto, ainda colocarei mais coisas: Mini-Map, este mini-map é diferente, é o mapa do andar de baixo do térreo como se fosse o continente, uma idéia muito louca que eu tive. Mini-Map: Atualização dia 20 de abril de 2009 Mini-Map: Sala de recompensas, uma espécie de POI só que não é POI é Pits of Under World: Amazon camp: Parckard: Orc Fortress: Valner City: Valner Snawp: Atualização dia 2 de maio de 2009 Mini-map, térreo: Mini-map sub-terrâmeo: Castelo onde haverá guerra e arena pvp: Jungle: Depois eu edito colocando as histórias de cada local, agora estou sem tempo. Gostou? Não gostou? Comentem!!! Editado Maio 3, 2009 por ShadowFalcon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caspita 17 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 Vejo que logo logo você será um mapper de 1ª! Falta melhorar os formatos e alguns detalhes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 Algumas coisas ficaram feinhas outras sem noções... Tente não usar o auto-border do RME que dá para ver nitidamente que é pelo auto-border Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YgorLuis 0 Postado Abril 9, 2009 Autor Share Postado Abril 9, 2009 (editado) Zafor, agradeceria se você falasse onde está sem noção e onde dá para ver o auto-border, se não você não estaria me ajudando. Obrigado. Editado Abril 9, 2009 por ShadowFalcon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zingrift 0 Postado Abril 30, 2009 Share Postado Abril 30, 2009 cara as partes que você fez com riquesa de detalhes foi muito bem feita porem o formato dele esta muito simplorio e muito "liso"(verde sem marcas de arvores e arbustos) tente detalhalo e colocalo em um formato melhor caso queira umas ideias meia malucas de hunt mais que são divertidas me envie uma PM que te passo meu msn, no momento estou sem ot por falta de tempo, mais ainda gosto de fazer algumas coisas como terapia para relaxar um pouco dos estudos =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amour 4 Postado Abril 30, 2009 Share Postado Abril 30, 2009 Eu achei bom mais achei aquelas wyrm no solo meio estranho, devia fazer em caves, seria o certo na minha opinião ;d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YgorLuis 0 Postado Maio 2, 2009 Autor Share Postado Maio 2, 2009 Eu vou fazer uma cave de wyrn ali naquele local, ali em baixo tem umas caves de ancient scarab. Eu não estava editando o tópico pois ninguem comentava, só não edito agora porque são 2 horas da manhã , mais depois eu edito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados