PedroHEll 0 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 Bom galera eu tenho uma perguntinha tipo esses dias eu troquei a minha conexão de 1MB para 2MB beleza, aparece aqui que tá 2MB ai eu fiz um teste de velocidade da net ai falou que tava 400 kb ( lol ) como eu faço pra saber se tá 2MB mesmo ou se tem algum teste de velocidade verdadeiro? Ajuda aew! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gkaonicx72 20 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 www.testspeed.com ou senoa www.speedtest.com nao me lembro direito do site hehe mais acho que e isso comigo deu certo att, Kaonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PedroHEll 0 Postado Abril 7, 2009 Autor Share Postado Abril 7, 2009 Não me ajudou ainda velho, nem deu pra abrir aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henrique Moura 193 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 (editado) http://www.rjnet.com.br/1velocimetro.php Se der 2100.50 kbps ou mais sua internet está nos padrões. Abraços. Editado Abril 7, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gkaonicx72 20 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 ~~~Kakilo Nunca ouvi falar dessa Topic~~~ ai agora sim malz era www.speedtest.net eu tinha falado .com hehehe malz so que ai ta me manda uma mp se funfou ou nao flws problema resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wey.Ctba 0 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 O que pode estar acontecendo é que tá tendo problemas no provedor mesmo, ou na empresa que controla sua internet, algo do tipo, feche tudo, TUDO mesmo, e abra somente o lugar que você for fazer o teste, recomendo o rjnet citado acima. e veja se está cima de 2000, ele nunca vai dar o certo, mas é sempre acima disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gkaonicx72 20 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 e isso tenta e avisa para poder fechar o topico o meu site e melhor do que esse rjnet o que eu postei no segundo psot ele fala a velocidade da net e do upload Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eigenlieb 9 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 Pedro, Se você conseguir acessar seu modemn (depende do modelo) ele mostra na pagina de configuração a quantidade de banda alocada para ele... Os testes em sites não podem ser utilizados com 100% de certeza pois são influenciados por outros fatores como, por exemplo, a distancia do servidor que hospeda o site, a quantidade de pessoas utilziando a banda do provedor naquele momento e etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sophora 0 Postado Abril 23, 2009 Share Postado Abril 23, 2009 Utilize o Speedtest e migre seu DNS para o OpenDNS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darkanso 1 Postado Maio 11, 2009 Share Postado Maio 11, 2009 Simples meu amigo não ha panico, o que está acontecendo é que a telefonica libera apenas uma quantidade para de downloads e por ocasião o teste de velocidade pode estar detectando isso, tenta usar outros testes. Recomendo o www.gratis.com.br e na lista esquerda procure por teste de velocidade ou algo parecido, mas se não for não se preucupe com nada do tipo porque sua internet não está com defeitos. Seja mais atual, assista jornal nacional que lá passou pessoas divulgando sobre esse procedimento de internet não toda liberada. Espero ter ajudado, Atensiosamente, Darkanso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PedroHEll 0
Bom galera eu tenho uma perguntinha
tipo esses dias eu troquei a minha conexão
de 1MB para 2MB beleza, aparece aqui que tá 2MB
ai eu fiz um teste de velocidade da net ai falou que
tava 400 kb ( lol ) como eu faço pra saber se tá 2MB mesmo
ou se tem algum teste de velocidade verdadeiro?
Ajuda aew!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados