Ir para conteúdo
  • 0

( Ajuda ) Conexão


PedroHEll

Pergunta

Bom galera eu tenho uma perguntinha

tipo esses dias eu troquei a minha conexão

de 1MB para 2MB beleza, aparece aqui que tá 2MB

ai eu fiz um teste de velocidade da net ai falou que

tava 400 kb ( lol ) como eu faço pra saber se tá 2MB mesmo

ou se tem algum teste de velocidade verdadeiro?

Ajuda aew! :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

~~~Kakilo

Nunca ouvi falar dessa

 

 

Topic~~~

ai agora sim malz era www.speedtest.net eu tinha falado .com hehehe malz so que ai ta me manda uma mp se funfou ou nao flws problema resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O que pode estar acontecendo é que tá tendo problemas no provedor mesmo, ou na empresa que controla sua internet, algo do tipo, feche tudo, TUDO mesmo, e abra somente o lugar que você for fazer o teste, recomendo o rjnet citado acima. e veja se está cima de 2000, ele nunca vai dar o certo, mas é sempre acima disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e isso tenta e avisa para poder fechar o topico ;) o meu site e melhor do que esse rjnet o que eu postei no segundo psot ele fala a velocidade da net e do upload ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pedro,

 

Se você conseguir acessar seu modemn (depende do modelo) ele mostra na pagina de configuração a quantidade de banda alocada para ele... Os testes em sites não podem ser utilizados com 100% de certeza pois são influenciados por outros fatores como, por exemplo, a distancia do servidor que hospeda o site, a quantidade de pessoas utilziando a banda do provedor naquele momento e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Simples meu amigo não ha panico, o que está acontecendo é que a telefonica libera apenas uma quantidade para de downloads e por ocasião o teste de velocidade pode estar detectando isso, tenta usar outros testes. Recomendo o www.gratis.com.br e na lista esquerda procure por teste de velocidade ou algo parecido, mas se não for não se preucupe com nada do tipo porque sua internet não está com defeitos.

Seja mais atual, assista jornal nacional que lá passou pessoas divulgando sobre esse procedimento de internet não toda liberada.

 

Espero ter ajudado,

Atensiosamente, Darkanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...