gkaonicx72 20 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 (editado) bom muitos vao zuar e rir hehe mais fasso sprites para passar meu tempo quando to sem net imtaum ai vai a segunda num gosto de sombrear nem nada mais acho que ta melhor que a primeira hehe Editado Abril 6, 2009 por kaonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 Isso é uma espada? Parece uma adaga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 (editado) acho que ta melhor que a segunda hehe como a segunda estaria melhor que a segunda o_o sprite: ainda continua um lixo um pouco melhor que a primeira, leia o tutorial do galiant .-. bom muitos vao zuar e rir hehe mais fasso sprites para passar meu tempo quando to sem net imtaum ai vai a segunda num gosto de sombrear compre uma net melhor que vc não spriteara mais, pq sua net não vai ficar dando pau e vc ficando spriteando durante esse tempo @-@ (você não gosta de sombrear mais o padrão do tibia exitge sombreamento então isso tah uma merda =o) Editado Abril 6, 2009 por Look_Of_Hell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 6, 2009 Autor Share Postado Abril 6, 2009 lol estou feliz porque pelomenos look of hell fez comentarios melhores do que o da primeira hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 #kaonic O seu banner quebrou a layout do fórum, troque-o ou reportarei. -Tpc- Muito pequena, se você maior, e com mais detalhes ( e sombreamento ) estaria melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 6, 2009 Autor Share Postado Abril 6, 2009 Guilherme souza~~ retirado ai kra me desculpe e aqui me passa seu email plz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caixinha ambulante 0 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 esta melhor mas n pode ter preguiça \o/ se quer um sombreamento +- e facil baixa o fireworks (se vc ja baixou me diz por msn pra eu mandar um tuto pra vc de fireworks) mas se gostar mesmo de sprites aconselho o paint demora mais mas é melhor continua treinando ~Parcelman~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 7, 2009 Autor Share Postado Abril 7, 2009 hehe eu fasso sprites quando nao tenho nada pra fazer mesmo tipo talvez continue mais estou querendo aprender mais design depois sprites hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathewsd 0 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 Fiko mto melhor q a primeira mas usa como adaga q realmente parece bem mais com uma :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados