Lebastian 0 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 (editado) Estou com esse problema, a foto é um exemplo. Meu primo é o hoster do meu server. Tem como passa o ip que está por ultimo na frente? Ajuda :'( Editado Abril 6, 2009 por Lebastian Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 (editado) Não. Pelo menos eu acho que não, você colocou IP Duplo ou algo do tipo? Abraços. Editado Abril 6, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
polar 0 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 ola vc poderia fazer o seguinte abra o server normal mente espere carregar tudo depois vá em iniciar>executar e digite "cmd" depois disso abrira uma janela do DOS nela digite "ipconfig" e de enter ira aparecer alguns dados tire uma ss e poste aki (aguardo resposta) vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lebastian 0 Postado Abril 7, 2009 Autor Share Postado Abril 7, 2009 (editado) ola vc poderia fazer o seguinteabra o server normal mente espere carregar tudo depois vá em iniciar>executar e digite "cmd" depois disso abrira uma janela do DOS nela digite "ipconfig" e de enter ira aparecer alguns dados tire uma ss e poste aki (aguardo resposta) vlw eh apenas um exemplo, eu sei q eh hamachi mas na casa do meu primo como o pc dele ta em rede aparece o 192.168.0.1 na casa dele o ipconfig fik igual Editado Abril 9, 2009 por Lebastian Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lebastian 0 Postado Abril 12, 2009 Autor Share Postado Abril 12, 2009 Alguem me ajuda!!! (eu sei q eu to floodando mas eu soh qro resolve meu problema) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados