Wiltry 7 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 (editado) Curti o estilo.. bem semelhante ao meu (Y)Você está próximo de se tornar uma lenda. Só falta melhorar esse cabelo, e trocar o óculos.. icon_lol.gificon_lol.gificon_lol.gificon_lol.gif L.O.L? Sobre a foto, eu acho que Editado Abril 11, 2009 por Wiltry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Abril 12, 2009 Autor Share Postado Abril 12, 2009 muauhauahuahuaha, o post mais agradável foi o da Renatiinha, pois ela num comento sobre a foto, soh tiro com a cara do ser ali xD Carlos, posso virar uma lenda com vc? oeaijaioejaoiaej PS: cabelo naum mudo...o óculos posso muda pq ehh da minha irma iauhaeiuaehoiaeuaeh Mais se vc se parece cmg ehh gatao heeem oaeiuhaeoiaeuhaeouiaehaei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 Curti o estilo.. bem semelhante ao meu (Y)Você está próximo de se tornar uma lenda. Só falta melhorar esse cabelo, e trocar o óculos.. (O Pain é o de branco na foto) -- Se for tirar foto de óculos compra pelo menos um Ray Ban.. minha mãe usa um óculos parecido com esse u_u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 O Pain eh mto estiloso com suas camisetas sequizi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tsimagens 0 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 em fotos embassadas até minha tia de 115 anos fica uma modelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Abril 13, 2009 Autor Share Postado Abril 13, 2009 AEIUHeiUhAEOuiAEHAEUIhAE pain suxxx uioAEHAUIhUIAHIOuAHAIeAHIHA ow, eh q esqueci de tira o anti foco aeouiahiauehaihauih Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lumbriga2 0 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 50% Estiloso200% Péssimo Fotografo. e.. 25% Emo... Meu filho nun tem nunhum programa nessa tua casa que diminui o tamanho das fotos não? um simples paint serve¬¬ e obrigado por me fazer esperar 10k de horas para ver isso Seu PC é da Xuxa? ou vc ta na internet pela calculadora? hsuahsaushashasha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 lumbriga sem moral vlw? Ele diminui as imagens... estavam em 2500x2500 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Abril 13, 2009 Autor Share Postado Abril 13, 2009 ehh eu diminui as imgs ;D tava 2700x3500 xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkbacon 1 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Nimguem é perfeito concordo , mais vc porra parece uma ema (bixo ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Abril 14, 2009 Autor Share Postado Abril 14, 2009 lol, eu num flo nada pq nunca vi uma ema oaeiuaehoiuaehuioahoeahae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorileSegundo 0 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 Vei quem que ta te enforcando na primeira foto ? Tu parece ate meu irmao feio que doi so que meu irmao eh cheio da espinha na cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Abril 15, 2009 Autor Share Postado Abril 15, 2009 Vei quem que ta te enforcando na primeira foto ? Tu parece ate meu irmao feio que doi so que meu irmao eh cheio da espinha na cara lol xD gravata do patrao xD, oculos da irma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorileSegundo 0 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 quer dizer entao que so se arruma pra tira fotinho ne isso e meio gay xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Abril 17, 2009 Autor Share Postado Abril 17, 2009 quer dizer entao que so se arruma pra tira fotinho ne isso e meio gay xD naum, tava andano normal, tinha voltado da escola, soh colokei a gravata ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados