Zafor 1 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 se tem cara de bebe ainda ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 Credo. Você parece com o Charlie de lost. (com 9 anos) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 UEAHUAEUHEAUHEUHEEAHUEHUEAHUHEAHUAEUHAEHUAEUAEUHAEUHAE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkbacon 1 Postado Abril 5, 2009 Autor Share Postado Abril 5, 2009 UEAHUAEUHEAUHEUHEEAHUEHUEAHUHEAHUAEUHAEHUAEUAEUHAEUHAE Owned Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 vc sabe o que significa owned? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 eu axo q ele n sabe... FAIL! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkbacon 1 Postado Abril 5, 2009 Autor Share Postado Abril 5, 2009 Resposta pros dois de cima ! Significa que um nerd perdedor quis criar uma gíria pra parecer legal, com suas calças com suspensórios e lanche com pão pullman que a mãe faz pra ele com nescau pra levar na escola de manhã, então ele juntou seus conhecimentos newbie e fez essa expressão pra falar sobre como ele próprio é tratado quando os colegas puxam a cueca dele e deixam presa na testa. .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 Resposta pros dois de cima ! Significa que um nerd perdedor quis criar uma gíria pra parecer legal, com suas calças com suspensórios e lanche com pão pullman que a mãe faz pra ele com nescau pra levar na escola de manhã, então ele juntou seus conhecimentos newbie e fez essa expressão pra falar sobre como ele próprio é tratado quando os colegas puxam a cueca dele e deixam presa na testa. .-. Gíria? UAHAUAHUIAEHEAUIAEHIUAEHAEUIHAEUIAHIAEUHAEUIAEHUIAEHAEI Esse até agora é o POST do ano,quem supera? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 EOL O CHAPOLIN COLOLADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu sou a Lenda 0 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 (editado) eAÁEPLA´PE´PLEA´PLAEAEOPKAEPOKAEPKOAEPKOEAPOKEAPKOAEKPOEAKPOEAPOKEAKOPEAKPOEAKPO EAPKOAEKPOO eAÁEPLA´PE´PLEA´PLAEAEOPKAEPOKAEPKOAEPKOEAPOKEAPKOAEKPOEAKPOEAPOKEAKOPEAKPOEAKPO EAPKOAEKPOOeAÁEPLA´PE´PLEA´PLAEAEOPKAEPOKAEPKOAEPKOEAPOKEAPKOAEKPOEAKPOEAPOKEAKO P EAKPOEAKPOEAPKOAEKPOOeAÁEPLA´PE´PLEA´PLAEAEOPKAEPOKAEPKOAEPKOEAPOKEAPKOAEKPOEAKP O EAPOKEAKOPEAKPOEAKPOEAPKOAEKPOOeAÁEPLA´PE´PLEA´PLAEAEOPKAEPOKAEPKOAEPKOEAPOKEAPK O AEKPOEAKPOEAPOKEAKOPEAKPOEAKPOEAPKOAEKPOOeAÁEPLA´PE´PLEA´PLAEAEOPKAEPOKAEPKOAEPK O EAPOKEAPKOAEKPOEAKPOEAPOKEAKOPEAKPOEAKPOEAPKOAEKPOOeAÁEPLA´PE´PLEA´PLAEAEOPKAEPO K AEPKOAEPKOEAPOKEAPKOAEKPOEAKPOEAPOKEAKOPEAKPOEAKPOEAPKOAEKPOOeAÁEPLA´PE´PLEA´PLA E AEOPKAEPOKAEPKOAEPKOEAPOKEAPKOAEKPOEAKPOEAPOKEAKOPEAKPOEAKPOEAPKOAEKPOOeAÁEPLA´P E ´PLEA´PLAEAEOPKAEPOKAEPKOAEPKOEAPOKEAPKOAEKPOEAKPOEAPOKEAKOPEAKPOEAKPOEAPKOAEKPO O eAÁEPLA´PE´PLEA´PLAEAEOPKAEPOKAEPKOAEPKOEAPOKEAPKOAEKPOEAKPOEAPOKEAKOPEAKPOEAKPO E APKOAEKPOOeAÁEPLA´PE´PLEA´PLAEAEOPKAeAÁEPLA´PE´PLEA´PLAEAEOPKAEPOKAEPKOAEPKOEAPO K EAPKOAEKPOEAKPOEAPOKEAKOeAÁEPLA´PE´PLEA´PLAEAEOPKAEPOKAEPKOAEPKOEAPOKEAPKOAEKPOE A KPOEAPOKEAKOPEAKPOEAKPOEAPKOAEKPOO SEMQUERER OFENDER MAIS SUA CARA PARECE MEU PINTO DE BONÉ!!!! Editado Abril 10, 2009 por Eu sou a Lenda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 Seu pinto é albino? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu sou a Lenda 0 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 Aff Lipe Qual é manolo, nao zoa meu pinto é branco mas nem tanto, esse cara tem anemia ou pego lepra... Eu acho que esse ano ele fica bronze, vo pra uma praia de nudismo uhhuuhuh! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 Seu pinto deve ser tão branco que o gozo é transparente! semgraça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 Você parece o Dare Devil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 Nhah dare devil eh maior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados