gkaonicx72 20 Postado Abril 6, 2009 Autor Share Postado Abril 6, 2009 aff kra vai enche o saco de otro ok pelomenos eu me sinto bem por ter feito algo se voce e tao bom assim entra pra minha equipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 se voce e tao bom assim entra pra minha equipe não entro em equipes de fundo de quintal que não sai nada de bom sim eu sou bom: aff kra vai enche o saco de otro ok pelomenos eu me sinto bem por ter feito algo vc deveria se sentir um lixo por postar uma coisa dessa, e ainda querer dizer que esta boa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 6, 2009 Autor Share Postado Abril 6, 2009 não entro em equipes de fundo de quintal que não sai nada de bomsim eu sou bom: vc deveria se sentir um lixo por postar uma coisa dessa, e ainda querer dizer que esta boa.. Faz uma chuteira adidas, nike, topper, umbro colocaria os creditos a voce e te agradeceria muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 (editado) não entro em equipes de fundo de quintal que não sai nada de bom Editado Abril 6, 2009 por Look_Of_Hell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 EU RI DEMAIS DO FIRE EFFECT! Aquela listrinha vermelha.. hauhauhau pra primeira ta razoáve(-)l..BEM RAZOÁVEL. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 6, 2009 Autor Share Postado Abril 6, 2009 HEHE Kakilo e criatividade kra e look of hell voce estara fazendo uma contribuicao e nao entrando na equipe entra la kra imploro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caixinha ambulante 0 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 (editado) não entro em equipes de fundo de quintal que não sai nada de bomsim eu sou bom: vc deveria se sentir um lixo por postar uma coisa dessa, e ainda querer dizer que esta boa.. vc já notou que quando quer humilha alguém posta sempre os mesmos sprites? mas se formos ver vc tambem tem sprites podres a uns que começam pior e outros melhore mas sempre começamos mal ~Parcelman~ Editado Abril 7, 2009 por caixinha ambulante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 7, 2009 Autor Share Postado Abril 7, 2009 isso aew caixinha boto moral no muleke aqui look of hell num sei como ele num foi ban ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caixinha ambulante 0 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 isso aew caixinha boto moral no muleke aqui look of hell num sei como ele num foi ban ainda pk cada vez que é ban, ele cria mais users e n tem razão pra ser ban. ele esta so a espresar a sua opinião se vc n gosta do ke ele diz reporta ele ~Parcelman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 7, 2009 Autor Share Postado Abril 7, 2009 hehe tipo nao vo perder meu tempo reportando gente noob mais to nem ai hehe prefiro trabalhar com minha equipe e talz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlashMagician 0 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 (editado) @up: flood festival @Topic: Credo, ta muito ruim e num tem nem sombreamento, num tem nem a merreca da dodge e burn, que pelomenos fik melhor do q isso, alèm disso a lamina num corta nem manteiga, parece akelas espada de plastico Mas pra primeira, está +-. Obs: Isso nao foi um flame Editado Abril 7, 2009 por FlashMagician Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 (editado) vc já notou que quando quer humilha alguém posta sempre os mesmos sprites?mas se formos ver vc tambem tem sprites podres a uns que começam pior e outros melhore mas sempre começamos mal ~Parcelman~ Ninguem responde assim po meu sannin ;( OBS: Naquela epoca não havia tutoriais bons e outras coisas, era tudo no esforço, e não de mão lambida igual vocês tem, então acho uma boa ficarem quietos, pois vocês não são melhores que ele em spriting, e tem milhares de tutoriais, Gogeta, Editado Abril 7, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 7, 2009 Autor Share Postado Abril 7, 2009 Gente valeu pelos comentarios apesar de todos serem Ruins hehe mais fazendo que aprende Xgogeta te mandei uma mp le ela la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 vc já notou que quando quer humilha alguém posta sempre os mesmos sprites?mas se formos ver vc tambem tem sprites podres a uns que começam pior e outros melhore mas sempre começamos mal minhas sprites antigas tinham sombreamento (ruim mas tinham) e não tinha pixel grudados então fica aew a verdade mesmo ruims as minhas priemrias humilham a desse cara e como o gogeta disse hoje em dia tem tutoriais fodonicos =o vocês não tem motivo para começar mau mas fikdik ateh o galiant foi ruim eu posto sempre as mesmas pq eu gosto delas =o e pq eu to um temp osem psritear mais tenho capacidade para ownar todos vocês incluindo os moderadores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 7, 2009 Autor Share Postado Abril 7, 2009 lol kra tabem pow para de briga aff eu ja falei que to nem ai pra que se continua falando merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados