yasha 12 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Pessoal, estou com uma pequena dúvida. Observem esta imagem (retirada de um tópico do ADMLippe) Como vcs puderam perceber eu estou enchergando todos os andares. No meu mapa editor, por exemplo, se eu estou no primeiro andar eu enchergo o andar debaixo meio escuro. Eu gostaria de enchergar todos os andares sem aquele negócio escuro aparecendo. Se alguém souber como eu faço isso posta ai. Se não entenderam o que eu quis dizer eu coloco uma SS. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Se seu mapa for RME você aperta o W que vai sumir. ^^' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yasha 12 Postado Abril 4, 2009 Autor Share Postado Abril 4, 2009 Não uso RME pois está bugado aqui no meu PC. Eu uso um semelhante ao Simone e nõa funciona se apertar W. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Então vai no: - Menu View (No Topo) - E clica em Show Shade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yasha 12 Postado Abril 4, 2009 Autor Share Postado Abril 4, 2009 Obrigado. Estava precisando disto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Dúvida Sanada, :button_cancel: Fechado. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados