WolfImortal 0 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 Bom pessoal , queria saber como eu retiro uma área de Protect Zone ! *~ Tenho essa dúvida porque eu fui diminuir o tamanho do meu templo e acabou sobrando uma área que ficou PZ fora do meu templo ! Queria saber como retirar :x Sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 Selecione a ferramenta de protection zone e passe em cima da área protection que deseja tirar. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WolfImortal 0 Postado Abril 3, 2009 Autor Share Postado Abril 3, 2009 @Kakilo O meu RME deve estar bugado ;x Não adianta fazer isso não sai :\ Obrigado pela intenção de ajudar No more . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 Muito simples selecione o protection zone e segura o CTRL e depois passa por cima do que você quer retirar ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WolfImortal 0 Postado Abril 4, 2009 Autor Share Postado Abril 4, 2009 @Zafor muuito obrigado agora sim ta tudo pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Dúvida Sanada, -Fechado. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados